Atendimento Programa de Urbanização Integrada do Vale do Reginaldo

A Urbanização Integrada do Vale do Reginaldo é um projeto cuja proposta visa contemplar a área com ações de infraestrutura, saneamento, mobilidade, projetos sociais, regularização fundiária e urbanística, novas moradias, e equipamentos públicos. O referido projeto tem participação do governo do estado de Alagoas e prefeitura municipal de Maceió.

Moradores e proprietários de imóveis situados na área de intervenção do projeto, cadastrados pela SERVEAL.

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Infraestrutura por telefone (82) 3315-3780 ou por email info@seinfra.al.gov.br

Em até 30 minutos

1. Atendimento ao Cidadão

O cidadão residente e/ou proprietário de imóveis situados na comunidade do Vale do Reginaldo, deverá se dirigir a SEINFRA munidos dos documentos necessários para ser atendido.

Registro Geral (RG)

Comprovante de Residência

Certidão Civil

Número de Identificação Social (NIS)