Atendimento aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida

O que é?  arrow_upward

O Minha Casa Minha Vida - MCMV é um programa do Governo Federal em parceria com estados e municípios, que visa incentivar o mercado da construção civil e facilitar o acesso à casa própria às famílias que atendem aos critérios definidos.

Ele é dividido em quatro modalidades, de acordo com a renda bruta familiar, e os benefícios vão de subsídio de parte do valor do imóvel a condições facilitadas de financiamento imobiliário.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Cidadão

Requerimentos

Famílias com renda bruta de até R$ 1.800,00 e que tenham feito a inscrição, realizada por esta Seinfra, no ano de 2009.


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Infraestrutura por telefone (82) 3315-3780 ou por email info@seinfra.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 30 minutos

O atendimento é realizado presencial e também através de ligação telefônica. Os números de contato são: 82 33153428 e/ou 82987042374.


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Atendimento ao Cidadão

    O cidadão cadastrado no PMCMV deverá dirigir-se a SEINFRA munidos dos documentos necessários para ser atendido.

    Documentos necessários

    Registro Geral (RG)

    CPF

    Comprovante de Residência

    Certidão Civil

    Número de Identificação Social (NIS)

    Comprovante de Renda Familiar

    Atestado Médico

    Canais de atendimento

    presencial:SEINFRA - Rua Cincinato Pinto 530 - Centro Maceió/AL, CEP- 57020-050 - Telefones: (82)3315-3780 / 3315-3437 - Email: info@seinfra.al.gov.br

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas

info@seinfra.al.gov.br 3315-3780


Outras informações  arrow_upward

Este serviço não tem custos para o solicitante