Atendimento aos beneficiários do Programa Minha Casa, Minha Vida

O que é?  arrow_upward

Esclarecimento de questões referentes ao Programa Minha Casa, Minha Vida.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Cidadão

Requerimentos

Estar cadastrado no Programa Minha Casa, Minha Vida.


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Infraestrutura por telefone (82) 3315-3780 ou por email info@seinfra.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 30 minutos


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Atendimento ao Cidadão

    O cidadão cadastrado no PMCMV deverá dirigir-se a SEINFRA munidos dos documentos necessários para ser atendido.

    Documentos necessários

    Registro Geral (RG)

    CPF

    Comprovante de Residência

    Certidão Civil

    Número de Identificação Social (NIS)

    Comprovante de Renda Familiar

    Atestado Médico

    Canais de atendimento

    presencial:SEINFRA - Rua Cincinato Pinto 530 - Centro Maceió/AL, CEP- 57020-050 - Telefones: (82)3315-3780 / 3315-3437 - Email: info@seinfra.al.gov.br

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas

info@seinfra.al.gov.br 3315-3780


Outras informações  arrow_upward

Este serviço não tem custos para o solicitante