Solicitação para produção de fotos e vídeos no Museu Palácio Floriano Peixoto

O que é?  arrow_upward

O Museu Palácio Floriano Peixoto - MUPA, é a antiga sede do governo de Alagoas. Mais conhecido por " Palácio dos Martírios ",  é parte integrante do “conjunto arquitetônico dos Martírios”, tombado pelo Patrimônio Estadual pelo Decreto nº 38309/2000. Seu acervo é constituído do mobiliário dos séculos XIX e XX, prataria, cristais e objetos decorativos, além de inúmeros quadros de pintores alagoanos, como os destacados José Zumba, Luis Silva, Miguel Torres, Lourenço Peixoto e telas do pintor alagoano Rosalvo Ribeiro, premiado em várias exposições no Brasil e na França. Em 2010, o museu agregou ao seu acervo, o Espaço Aurélio Buarque de Holanda e o Memorial Lêdo Ivo. O museu faz parte dos cadastros do Sistema Alagoano de Museus/SAM, do Sistema Brasileiro de Museus e do Cadastro Nacional de Museus - CNM. 


Quem pode realizar?  arrow_upward

Qualquer pessoa

Requerimentos


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Cultura de Alagoas por telefone (82) 3315-7875 ou por email info@cultura.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Entre 30 minutos


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Agendamento

    Para agendamento do espaço para sessões fotográficas e vídeos, o interessado deve entrar em contato com pelo telefone: (82) 3315-7874 ou comparecer ao equipamento cultural.



     

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
Museu Palácio Floriano Peixoto

mupa.alagoas@gmail.com 3315-7874


Outras informações  arrow_upward

Este serviço não tem custos para o solicitante