Atendimento às solicitações dos usuários em situação de emergência, seja por falta de gás ou sinistro.
Cidadão que utiliza-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial.;
Ligar no tridígito117, com as informações básicas e, se possível, detalhadas e a explicação da urgência, como horário da ocorrência, local, forma de acesso ao local; etc.
Para maiores informações contacte Gás de Alagoas S/A ALGAS por telefone Tridígito: 117 ou por email algas@algas.com.br
Tempo Máximo: 4 horas
Informações:
Em caso de emergência, sempre ligar para a ALGÁS no TRIDÍGITO 117, informando a urgência verificada, bem como o local, dados detalhados da ocorrência e o acesso ao local da ocorrência, para facilitar o trabalho dos técnicos operacionais com a mais brevidade possível.
Ligar no tridigito 117 e solicitar a ligação do gás com urgência
Conta de gás paga e/ou contrato assinado entre as partes
TELEFONE: Ligar no tridigito 117 e solicitar a religação do gás natural com urgência
TELEFONE: Tridígito 117 ou Sede da ALGÁS e fazer a solicitação de religação do gás
atendimento@algas.com.br
Tridígito: 117 (Call Center) ou (82) 32187700; e 08002849220 (para aqueles de fora do Estado de Alagoas)
Faz-se necessária ter informações corretas sobre o sinistro e o local da ocorrência para agilizar o atendimento por parte da área técnica da Companhia.
Este serviço tem custos para o solicitante