O que é?  arrow_upward

Religações de gás natural.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Cidadão que utiliza-se do gás natural, seja em residência, estabelecimento comercial ou industrial

Requerimentos

O Usuário deve estar presente no local da religação do gás com a fatura paga, se for o caso de corte por falta de pagamento.


Mais informações

Para maiores informações contacte Gás de Alagoas S/A por telefone Tridígito: 117 ou por email algas@algas.com.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 1 dias-uteis

Necessário a presença do solicitante ou de alguem autorizado para acesso do operador para religação do gás.


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Religação do gás natural

    O solicitante entra em contato com a ALGÁS, por meio do CALL CENTER , via nº 117 e faz a solicitação de religação do gás, o que também pode ser feito pessoalmente, nas duas unidades de atendimento da ALGÁS disponíveis. No caso de e-mail, a solicitação será encaminhada ao CALL CENTER que dará todas as informações necessárias ao atendimento do cliente.

    Documentos necessários

    Comprovante de pagamento da fatura que originou a suspensão do fornecimento de gás natural.

    Canais de atendimento

    web:www.algas.com.br presencial:pessoalmente na sede da ALGÁS ou na "Central Já" do Shopping Maceió telefone:Call Center, via 117

    Custo

    R$ 37,00 a 74,00.


Onde é realizado?  arrow_upward

Outras informações  arrow_upward

Faz-se necessário estar presente no momento da religação do gás.

Este serviço tem custos para o solicitante

Custo
boleto R$ 37,00 a 74,00.