Portal da Transparência Graciliano Ramos

O que é?

O Portal da Transparência é uma ferramenta de disponibilização de informações de receitas e despesas do Governo do Estado de Alagoas, onde contém dados desde 2007.  É uma ferramenta de acesso amplo e irrestrito para toda a sociedade e que pode ser acessado através da rede mundial de computadores (internet).

Através deste dispositivo, o cidadão poderá acompanhar a execução financeira dos programas governamentais por meio de informações atualizadas referentes à arrecadação estadual, bem como àquelas referentes aos gastos realizados pelo governo em compras ou contratação de obras e serviços.

Quem pode realizar?

Qualquer pessoa pode utilizar este serviço, independentemente de idade, sexo, nacionalidade ou cadastro prévio. E é completamente gratuito para a sociedade.;

Requerimentos

Não necessita de requerimento prévio para ter acesso as informações que estão disponibilizadas no Portal. E caso não encontre o interessado poderá solicitar a informação   através do canal do Serviço de Informação ao Cidadão – SIC, através do endereço eletrônico: e-sic.al.gov.br.

 

Mais Informações

Para maiores informações contacte Controladoria Geral do Estado por telefone (82) 3 3153-630 ou por email gabinete@cge.al.gov.br

Tempo estimado

Informações:

O tempo para realizar o serviço será de acordo com a necessidade do cidadão. As informações são on-line, atualizadas diariamente.

 

Etapas para a realização

1. Acessar o site http://transparencia.al.gov.br/

Acesso ao site para pesquisa clicando nos botões de interesse para encontrar a informação. 

Documentos necessários

Não há documentos necessários para a realização desse serviço

Canais de atendimento

WEB: http://transparencia.al.gov.br/

Onde é realizado?


Controladoria Geral do Estado - CGE

gabinete@cge.al.gov.br

3315-3630

Outras informações

Este é um serviço da Controladoria Geral do Estado. Caso precise de ajuda entre em contato: pelo canal Fale Conosco que consta no Portal, por telefone (82) 3315.3630/ 3315.3631 ou por email: sucor@cge.al.gov.br.

Bem como disponibilizamos de um canal de Ouvidoria, onde o cidadão pode se manifestar com: dúvidas, reclamações, solicitações de providências, denúncias e elogios. Que pode ser acessado através do endereço eletrônico: e-ouv.al.gov.br.

Este serviço não tem custos para o solicitante