Neste serviço são disponibilizadas as informações atualizadas do Monitor de Secas do Nordeste, seu recorte para o Estado de Alagoas, além da tendência climática para o próximo trimestre e do monitoramento dos principais rios do Estado de Alagoas. São divulgadas informações sobre o que é e como funciona o monitor de secas do Nordeste; é disponibilizado o acesso à página principal do monitor de secas, onde são disponibilizados relatórios mensais do monitor de secas para Alagoas e mensalmente é atualizada a previsão climática para o trimestre subsequente.

Cidadão, Gestores Públicos, e Defesas Civis

,

, e

Computador com acesso à Internet.

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos por telefone (82)3315-2680 ou por email semarh@semarh.al.gov.br

Em até 1 minutos

Consulta online em tempo real. Tempo de geração online dos relatórios em pdf.

1. Acesso às informações do acompanhamento da seca em Alagoas

O cidadão tem acesso direto, via webpage, a todas as informações referentes ao monitoramento da seca em Alagoas, com possibilidade de acesso a todos os relatórios em pdf.

web:http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/monitor-de-secas

Semarh - Sede - Maceió

semarh@semarh.al.gov.br (82) 3315-2680 / 3315-2639

Online com a possibilidade de geração de relatórios em pdf.