Criação e alteração de senhas para o Portal do Servidor

O que é?

O portal do servidor consiste numa plataforma digital que contém basicamente toda vida funcional do servidor. Através dele é possível emitir contracheque, pré-contracheque, contracheque pensionista, ficha cadastral, ficha funcional, criar senha da consignação, emitir fichas financeiras, informe de rendimentos, etc.

 

Quem pode realizar?

Servidor(a);

Requerimentos

Qualquer servidor do poder executivo estadual.

Mais Informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 9 8714-5092 ou por email das@seplag.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo mínimo: 5 minutos

Tempo Máximo: 8 minutos

Informações:

Entre 5 a 8 min.

Etapas para a realização

1. Acesso Portal do Servidor (portaldoservidor.seplag.al.gov.br)

Click em “Servidor cadastre sua senha”

Imagem6

Documentos necessários

CPF

Canais de atendimento

WEB: portaldoservidor.seplag.al.gov.br

E-MAIL

2. Declaração de ciência das obrigações

O servidor deverá marcar a opção de que está ciente das obrigações.

Imagem7

Com isso, é feita uma checagem com seus dados. Tudo isso, para sua segurança.

Imagem8

Documentos necessários

CPF e matrícula (obs: a matrícula é sem dígito)

Canais de atendimento

WEB: portaldoservidor.seplag.al.gov.br

3. Criação da senha

Servidor escolher a senha a ser cadastrada de 8 a 16 números e informa seu e-mail.

Documentos necessários

Informar e-mail

Canais de atendimento

WEB: portaldoservidor.seplag.al.gov.br

Onde é realizado?


SEPLAG - Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

das@seplag.al.gov.br

98714-5092 |3315 - 1511

Outras informações

Em caso de primeiro acesso, de perda ou esquecimento de senha, o servidor deverá enviar cópia de RG e CPF para um dos e-mails: das@seplag.al.gov.br/ consignacao@seplag.al.gov.br, solicitando uma nova senha. Para mais informações, ligue para: 98714-5092.

Este serviço não tem custos para o solicitante