Informe de rendimento

O que é?

É um documento que mostra quanto uma pessoa física recebeu e ganhou em certo período de tempo.

 

Quem pode realizar?

Servidor(a) titular da conta;

Requerimentos

Ser servidor público ou procurador.

Mais Informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 9 8714-5092 ou por email das@seplag.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo Máximo: 10 minutos

Informações:

Até 10 min.

Etapas para a realização

1. Acessar o Portal do Servidor

  • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br
  • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha).
  • Clicar no botão "entrar no Portal do Servidor."

 

 

Documentos necessários

Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

Canais de atendimento

WEB: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br

PRESENCIAL

E-MAIL

TELEFONE

2. Obter informe de rendimento

  • No Portal do Servidor, o usuário deverá clicar na opção  "informe de rendimento" do menu.
  • Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela); informar o ano para o qual deseja obter o informe de rendimento; o informe de rendimento será exibido pelo sistema.

Documentos necessários

Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

Canais de atendimento

WEB: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br

PRESENCIAL

E-MAIL

Onde é realizado?


SEPLAG - Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

das@seplag.al.gov.br

98714-5092 |3315 - 1511

Outras informações

Para mais informações, entre em contato: 98714-5092

 

Este serviço não tem custos para o solicitante