O que é?  arrow_upward


Quem pode realizar?  arrow_upward

Servidor(a) titular da conta

Requerimentos

Ser servidor público ou procurador.


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511| 3315-1817 I 3315 – 1838. ou por email contato@seplag.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 10 minutos

Em 10 minutos.


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Acessar o Portal do Servidor


    • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br

    • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha).

    • Clicar no botão "entrar no Portal do Servidor."

     

     

    Documentos necessários

    Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

    Canais de atendimento

    web:http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br presencial:Unidade de Cincinato Pinto e-mail:dirf@seplag.al.gov.br

    Sem custos.
  2. Obter informe de rendimento


    • No Portal do Servidor, o usuário deverá clicar na opção  "informe de rendimento" do menu.

    • Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela); informar o ano para o qual deseja obter o informe de rendimento; o informe de rendimento será exibido pelo sistema.

    Documentos necessários

    Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor.

    Canais de atendimento

    web:http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br presencial:Unidade de Cincinato Pinto e-mail:dirf@seplag.al.gov.br

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
SEPLAG - Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

contato@seplag.al.gov.br 3315 - 1511

SEPLAG - Central Já! Shopping Farol

jafarol@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! Maceió Shopping

jamaceioshopping@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! Shopping Pátio

japatiomaceio@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! Arapiraca

jaarapiraca@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

Central Já - Parque Shopping Maceió

contato@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! São Miguel dos Campos

contato@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842


Outras informações  arrow_upward

 

OBS: Devido a pandemia do Covid-19, esse serviço está sendo fornecido de forma online pelo link: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br.

Caso não consiga pelo link acima:

No momento o atendimento presencial está suspenso:

Atendimento presencial acontece por ordem de chegada, mediante retirada de ficha de atendimento. Através do Portal do Servidor, o servidor pode emitir o informe de rendimento em qualquer dispositivo com acesso à internet. Para solicitar a senha de acesso ao Portal do Servidor é necessário comparecer à SEPLAG  - Unidade Planejamento ou nas Centrais Já! de atendimento ao Cidadão de Maceió e de Maribondo. É preciso estar munido de documento oficial com foto e CPF.

 

Este serviço não tem custos para o solicitante