O que é?  arrow_upward

Este serviço é referente à emissão do contracheque do servidor público do Governo do Estado de Alagoas, contendo as informações relacioandas aos seus vencimentos, bem como descontos de natureza previdenciária, imposto de renda, dentre outros.


Quem pode realizar?  arrow_upward

Servidor(a) titular da conta e O próprio servidor ou procurador/curador do mesmo

Requerimentos

Ser servidor público ou curador.

e

Ser servidor público, procurador ou curador.


Mais informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio por telefone (82) 3315-1511| 3315-1817 I 3315 – 1838. ou por email contato@seplag.al.gov.br


Tempo estimado  arrow_upward

Em até 10 minutos

Até 10 minutos.


Etapas para a realização  arrow_upward
  1. Acessar o Portal do Servidor(a)


    • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br;

    • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha);

    • Clicar no botão "entrar no portal do servidor".

    Documentos necessários

    Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor

    Canais de atendimento

    web:http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br. presencial:SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto, 503 - Centro. Unidades Já! de atendimento de Maceió e de Maribondo telefone:98714-5092 e-mail:das@seplag.al.gov.br

    Sem custos.
  2. Obter contracheque

     


    • No portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção  "pré-contracheque" do menu.

    • Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela); informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque;

    • Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal).

    • O contracheque será exibido pelo sistema. 

    Documentos necessários

    Não é necessário, apenas acesso ao Portal do Servidor;

    Canais de atendimento

    web:http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br. presencial:SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto, 503 - Centro. Unidades Já! de atendimento de Maceió e de Maribondo telefone:98714-5092 e-mail:das@seplag.al.gov.br

    Sem custos.

Onde é realizado?  arrow_upward
SEPLAG - Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio

contato@seplag.al.gov.br 3315 - 1511

SEPLAG - Central Já! Shopping Farol

jafarol@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! Maceió Shopping

jamaceioshopping@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! Shopping Pátio

japatiomaceio@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! Arapiraca

jaarapiraca@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842

SEPLAG - Central Já! São Miguel dos Campos

contato@seplag.al.gov.br (82) 3315-1842


Outras informações  arrow_upward

OBS: Devido a pandemia do Covid-19, esse serviço está sendo fornecido de forma online pelo link: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br.

Em casos de dúvidas, entre em contato  pelo:

Caso não consiga pelo link acima ou tenha perdido a senha de acesso ao Portal:

No momento, o atendimento presencial está suspensa.

Este serviço não tem custos para o solicitante