É o requerimento feito pelo Avaliado caso não concorde com a nota atribuída o seu avaliação de desempenho
Servidor;
Servidor
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Tempo Máximo: 10 dias
Informações:
10 (Dez) dias interrupto ao final do período de preenchimento do questionário da Avaliação de Desempenho
Acessar o portal da SESAU: www.saude.al.gov.br Clicar no menu “Intranet” e depois no link "Login - Portal de Sistemas", digitar seu Login e Senha, clicar em Entrar
Matricula , oficio solicitando revisão
Após acessar o Portal de Sistema, clicar no quadro RHDesempenho, colocar a ponta do mouse na aba Avaliação no alto da tela, clique em Revisões, ira aparecer as 10 (Dez) primeiras questões, clique em cada uma delas e verifique a sua nota, caso não concorde com ela você poderá clicar em Pedido de Reconsideração de Nota e no campo de observação colocar o seu pleito, caso não precise é só ir para a próxima questão, ao final você clica no botão Salvar.
hemoal@saude.al.gov.br
HEMOAL SEDE: (serviço social) 3373-9628 Dispensação: 3373-9627 HEMOAL TRAPICHE: 3315-2109
hgealgabinete@gmail.com,ascomhge@gmail.com
(82)3315-74111 (Gabinete) ou (82) 3315-3281 (Central Telefônica).
hedhagreste@outlook.com
(82) 359-2450 (Central), 3529-2488 (Serviço Social), hedhagreste@outlook.com
lacen.gerencia@saude.al.gov.br lacen.al gerencia@gmail.com
(82) 3315.2702 / 3315.2763
tfd.alagoas@gmail.com, PARA DEMANDAS ADMINISTRATIVAS – ASSESSORIATFDAL@GMAIL.COM, PARA DEMANDAS DOS PACIENTES – TFDSERVICOSOCIAL@GMAIL.COM
(82) 3315-6550/ 5117 , RECEPÇÃO - (82) 98833-4104; SERVIÇO SOCIAL – (82) 98884-6004; SETOR PASSAGENS – (82) 98802-3131.
amb24hdommiguelcamara@hotmail.com
(82) 3315-6415 3358-1653
upacidadeuniversitaria@gmail.com
33151105 /SESAU
upatabuleiro@gmail.com, adilson.tralli@insaude.org.br
(82) 2121-9801
upaarapiracadiretoria@gmail.come upamanoelmaced@gmail.com
(82) 3315 1118 Ascom
direcaoupajaragua@gmail.com
98752-2864
O tempo estimado para realização do serviço 10 (Dez) dias interrupto ao final do período de preenchimento do questionário da Avaliação de Desempenho
Requisitos necessários para o solicitante ser servidor
Serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Este serviço não tem custos para o solicitante