Avaliação de Desempenho Anual dos Servidores da Saúde – ADASS: instrumento utilizado anualmente para aferir, acompanhar e analisar o desempenho do servidor da Carreira de Apoio a Saúde da SESAU/AL, sob a Lei 6.964 de 30 de Junho de 2008, durante o exercício das atribuições do cargo/função.
O Processo de desenvolvimento visa subsidiar os gestores com uma ferramenta para o gerenciamento de seu capital humano, especialmente com relação ao desenvolvimento de suas equipes e tem por objetivos específicos: possibilitar que o servidor perceba seus pontos positivos e identifique oportunidades de superar suas dificuldades; promover a comunicação e interação entre os gestores da Sesau e servidores com relação aos resultados esperados, permitindo o acompanhamento e retorno de desempenho; assegurar que o desempenho individual seja avaliado respeitando os seguintes princípios: participação democrática, universalidade, objetividade e transparência.
Servidor;
Servidor.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Tempo mínimo: 1 dias
Tempo Máximo: 45 dias
Informações:
Entre os dias 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro anualmente, ou seja os 45 primeiros dias de cada ano. O prazo só poderá ser prorrogado pelo não atigimento de 100% do avaliadores (chefe imediato), mediante deliberação da Comissão Geral da Avaliação de Desempenho (CGAD).
Acessar o portal da SESAU: www.saude.al.gov.br. Clicar no menu “Intranet” e depois no link "Login - Portal de Sistemas", digitar seu Login e Senha, clik em "Entra".
Carteira de identidade
Matricula
PRESENCIAL: Núcleo De Atenção Saúde Servidor NASS. Av. da Paz, 1174 - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-050, Brasil.
Após acessar o Portal de Sistema, clicar no quadro RHDesempenho, colocar a ponta do mouse na aba Avaliação no alto da tela, clik em Autoavaliação, irá aparecer seu local de trabalho e o botão Responder Autoavaliação.
Carteira de identidade
Matricula
Clik no botão Responder Autoavaliação e irá aparecer o questionário com 10 questões objetivas e 5 questões abertas, todas são obrigatorias. Após o preenchimento click em Salvar, irá aparecer uma mensagem de questionário respondido com sucesso.
Carteira de identidade
PRESENCIAL: Nas Unidades de saúde da Rede Estadual de saúde
samumcz@outlook.com
(82)3315-1172
doevida@saude.al.gov.br
(82) 3376-8186
taf@sgmail.com
(82) 3315-2805/ 3315-2806/ 3315-6109/ 3315-6110/ 3315-6245
hemoal@saude.al.gov.br
HEMOAL SEDE: (serviço social) 3373-9628 Dispensação: 3373-9627 HEMOAL TRAPICHE: 3315-2109
hgealgabinete@gmail.com,ascomhge@gmail.com
(82)3315-74111 (Gabinete) ou (82) 3315-3281 (Central Telefônica).
hedhagreste@outlook.com
(82) 359-2450 (Central), 3529-2488 (Serviço Social), hedhagreste@outlook.com
lacen.gerencia@saude.al.gov.br lacen.al gerencia@gmail.com
(82) 3315.2702 / 3315.2763
ouvidoriasus@saude.al.gov.br
0800-284-1945 / (82) 3315-1902
sesau.ascom@gmail.com
(82) 9 88829762- 3315 / 1104 / 1105
tfd.alagoas@gmail.com, PARA DEMANDAS ADMINISTRATIVAS – ASSESSORIATFDAL@GMAIL.COM, PARA DEMANDAS DOS PACIENTES – TFDSERVICOSOCIAL@GMAIL.COM
(82) 3315-6550/ 5117 , RECEPÇÃO - (82) 98833-4104; SERVIÇO SOCIAL – (82) 98884-6004; SETOR PASSAGENS – (82) 98802-3131.
Tempo estimado para realizar esse serviço
Entre os dias 1 de Janeiro a 15 de Fevereiro anualmente, ou seja os 45 primeiros dias de cada ano. O prazo só poderá ser prorrogado pelo não atigimento de 100% do avaliadores (chefe imediato), mediante deliberação da Comissão Geral da Avaliação de Desempenho (CGAD).
Requisitos necessários para o solicitante Servidor
Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) – Av. da Paz, 978 Jaraguá, Maceió-Alagoas Cep: 57022-050. Fones: (82) 3315 1103 / 1104 / 1105
Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Este serviço não tem custos para o solicitante