Passagem do servidor de uma classe para a imediatamente seguinte, com interstício mínimo de 5 (cinco) anos. O servidor deverá apresentar a comprovação da escolaridade, acrescida da titulação e/ou cursos de capacitação com carga horária exigida em seu plano de carreira;
Servidor efetivo;
Servidor efetivo
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Tempo mínimo: 10 meses
Tempo Máximo: 12 meses
Informações:
Para realizar o serviço esta previsto entre 10 a 12 meses
1. Verificação junto a pasta funcional se os titulos e/ou cursos de capacitação foram utilizados em outra progressão anterior ou se foi requisito para investidura; 2. Verificação do quantitativo de carga horária - se os certificados possuem a carga horária mínima exigência no PCC e/ou se o título apresentado corresponde ao exigido; 3. verificação se consta a autenticação dos documentos (caso não possua, os referidos documentos podem ser autenticados, mediante o original no Setor de Atendimento ao servidor - SAS ); 4. Verificação do cumprimento do interstício de 5 (cinco) anos;
Certificado ou Diploma referente ao grau de formação ;
Certificados referentes aos cursos de capacitação e/ou titulação de acordo com o Plano de Cargos e Carreiras - PCCs , vinculado ao cargo efetivo que possui na Sesau;
Contra-cheque.
PRESENCIAL: Presencial no Setor de Atendimento ao Servidor – SAS da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas - GEVP, situada à Avenida da Paz, n° 1174, Edifício Santa Ana, Sala 01, Jaraguá, Maceió/AL ; Telefone: 3315-2100.
1. Preenchimento do requerimento padrão; 2. apresentar toda documentação exigida para conferência; 3. Abertura do processo de progressão junto ao setor de protocolo da sede da Sesau.
Requerimento padrão e contra cheque disponíveis no portal do servidor (http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/?go=frmlrios e http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/?go=contrach, respectivamente); Certificado e/ou diploma do grau de formação; certificados dos cursos de capacitação e/ou titulação exigidos no PCC (solicitados na etapa 1).
Requerimento padrão
Contra cheque disponíveis no portal do servidor (http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/?go=frmlrios e http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br/?go=contrach, respectivamente
Certificado e/ou diploma do grau de formação;
Certificados dos cursos de capacitação e/ou titulação exigidos no PCC (solicitados na etapa 1)
PRESENCIAL: Presencial no Setor de Atendimento ao Servidor – SAS da Gerência Executiva de Valorização de Pessoas - GEVP, situada à Avenida da Paz, n° 1174, Edifício Santa Ana, Sala 01, Jaraguá, Maceió/AL ; Telefone: 3315-2100
Requisitos necessários para o solicitante Servidor efetivo
Tempo estimado para realizar esse serviço esta previsto entre 8a 12 meses
Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
• O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:\n• Urbanidade;\n• Respeito;\n• Acessibilidade;\n• Cortesia;\n• Presunção da boa-fé do usuário;\n• Igualdade;\n• Eficiência;\n• Segurança; e\n• Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.
• O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
• Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
Este serviço não tem custos para o solicitante