A AMGESP analisa a demanda contratada das unidades sob responsabilidade do Governo do Estado de Alagoas e comunica ao órgão referente caso haja a necessidade de realizar o aumento ou a redução da demanda contratada de determinado imóvel, com o objetivo de formalizar um contrato mais eficiente de compra regulada de energia para aquela unidade.
Agência de Modernização da Gestão de Processos;
A solicitação é encaminhada via SEI e fica condicionada a aceitação do órgão para seguir ou não com a contratação da nova demanda.
Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br
Tempo Máximo: 120 dias
Informações:
Informações prestadas de forma imediata.
A AMGESP realiza um estudo na demanda contratada da unidade para verificar se ela é eficiente e compatível com a realidade de consumo do órgão.
Nos casos de aumento de demanda é necessário o preenchimento da carta de viabilidade técnica e em alguns casos, é solicitado o levantamento de carga da unidade.
Sendo identificada a necessidade de ajuste, encaminhamos um ofício via SEI comunicando a necessidade de ajustar a demanda contratada daquela unidade e verificando com o órgão
Nos casos de aumento de demanda é necessário o preenchimento da carta de viabilidade técnica e em alguns casos, é solicitado o levantamento de carga da unidade.
Mediante a aceitação do órgão, se inicia o trâmite para formalizar o novo contrato da demanda de energia, no qual a AMGESP requer junto a distribuidora de energia a adequação da demanda para os parâmetros validados.
Nos casos de aumento de demanda é necessário o preenchimento da carta de viabilidade técnica e em alguns casos, é solicitado o levantamento de carga da unidade.
Após a comunicação entre a AMGESP e a EQUATORIAL, a distribuidora tem o prazo de em até 30 dias encaminhar por e-mail o contrato para coletar a assinatura dos responsáveis, sendo um representante da AMGESP e um representante do ÓRGÃO AFETADO.
Nos casos de aumento de demanda é necessário o preenchimento da carta de viabilidade técnica e em alguns casos, é solicitado o levantamento de carga da unidade.
Realizadas as assinaturas, se inicia o prazo regulamentar de 90 dias para implantação da nova demanda contratada.
Nos casos de aumento de demanda é necessário o preenchimento da carta de viabilidade técnica e em alguns casos, é solicitado o levantamento de carga da unidade.
Para informações maiores entre em contato com a Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP pelo telefone (82) 98876-7441ou pelo E-mail assea.amgesp@gmail.com
Este serviço não tem custos para o solicitante