Ligação de energia e inclusão da matrícula na respectiva fatura agrupada

  • O que é?

    Ligação de energia do imóvel e a inclusão da matrícula gerada na fatura agrupada de energia do órgão.


  • Quem pode realizar?

    Subgestor responsável pelo órgão;

    Requerimentos

    A solicitação deverá ser encaminhada via SEI, acompanhada dos documentos comprobatórios de vínculo do órgão com o imóvel.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 60 dias

    Informações:

    Até 60 (sessenta) dias.


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação

    Encaminhar ofício para a AMGESP, sendo ele endereçado a EQUATORIAL, solicitando a ligação de energia e a inclusão da unidade na fatura agrupada do órgão gestor, acompanhando o levantamento de carga dos aparelhos elétricos existentes na unidade.

    Documentos necessários

    Cópia da fatura e documentos comprobatórios de vínculo com o imóvel, tais como contrato de locação, termo de cessão, termo de posse, publicação em diário oficial, registro do imóvel ou outros equivalentes.

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br

    E-MAIL: assea.amgesp@gmail.com

    2. Análise da solicitação

    A AMGESP direciona a solicitação para a distribuidora.

    Documentos necessários

    Cópia da fatura e documentos comprobatórios de vínculo com o imóvel, tais como contrato de locação, termo de cessão, termo de posse, publicação em diário oficial, registro do imóvel ou outros equivalentes.

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br

    E-MAIL: assea.amgesp@gmail.com

    3. Análise complementar

    Caso a distribuidora solicite o envio de algum documento complementar, entraremos em contato com o órgão requerente para dar seguimento a solicitação.

    Documentos necessários

    Cópia da fatura e documentos comprobatórios de vínculo com o imóvel, tais como contrato de locação, termo de cessão, termo de posse, publicação em diário oficial, registro do imóvel ou outros equivalentes.

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br

    E-MAIL: assea.amgesp@gmail.com

    4. Efetivação da solicitação

    Mediante o atendimento de todas as exigências necessárias a efetivação da solicitação, retornamos o processo para o órgão requerente com as evidências da conclusão do serviço.

    Documentos necessários

    Cópia da fatura e documentos comprobatórios de vínculo com o imóvel, tais como contrato de locação, termo de cessão, termo de posse, publicação em diário oficial, registro do imóvel ou outros equivalentes.

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br

    E-MAIL: assea.amgesp@gmail.com


  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    Para informações maiores entre em contato com a Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP pelo telefone (82) 98876-7441ou pelo e-mail assea.amgesp@gmail.com .

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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