Elaboração de planilha de custos e formação de preços para repactuação contratual de serviços terceirizados com dedicação de mão de obra exclusiva

  • O que é?

    Elaboração e análise de planilha de custos e formação de preços para repactuação contratual dos serviços terceirizados, com dedicação de mão de obra exclusiva, no âmbito do Governo do Estado de Alagoas.


  • Quem pode realizar?

    Órgãos da Administração Direta e Indireta do Estado de Alagoas;

    Requerimentos

    Processos intruídos com a solicitação de repactuação contratual acompanhada da planilha do pedido e da original do contrato.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 5 dias-uteis

    Informações:

    Obs.: Nos casos de maior complexidade o prazo pode se estender de acordo com cada caso.


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação

    A solicitação de repactuação contratual é encaminhada para a Assessoria Especial de Serviços Terceirizados.

    Documentos necessários

    Processo Administrativo que contenha a solicitação de repactuação (Ofício, contrato, certidões, planilha de custos original e a do pedido, dentre outros.)

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br

    2. Análise da solicitação

    Se na análise da instrução processual houver deferimento, será atestada ou elaborada a planilha de custos. Em caso de indeferimento, será diligenciado para o órgão de origem para complementação/correção.

    Documentos necessários

    Processo Administrativo que contenha a solicitação de repactuação (Ofício, contrato, certidões, planilha de custos original e a do pedido, dentre outros.)

    Canais de atendimento

    WEB: https://sei.al.gov.br

    3. Atesto ou elaboração da Planilha de custos de formação de preços

    Atesto ou elaboração da Planilha de custos de formação de preços referente ao pedido de repactuação contratual.

    Documentos necessários

    Processo Administrativo que contenha a solicitação de repactuação (Ofício, contrato, certidões, planilha de custos original e a do pedido, dentre outros.)

    Canais de atendimento

  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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