Serviço de telessaúde que atua ampliando a oferta de especialidades focais por meio de teleinterconsultas e matriciamento junto às equipes da Atenção Primária à Saúde.
Equipes de saúde da família;
Paciente avaliado por equipe de saúde da família como com critérios de risco e complexidade para compartilhamento de cuidado com o especialista.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 dias
Informações:
Até 30 dias
Avaliação pela equipe de saúde da família
Descrição das etapas Médico e equipe de saúde da família avaliam paciente quanto à quadro clínico e estratificação de risco e definem necessidade e elegibilidade de atendimento ou discussão de caso pelo TeleNordeste
Etapas do Serviço Agendamento
Descrição das etapas ESF realiza agendamento pela plataforma de telessaúde disponibilizada pelo projeto
Etapas do Serviço Atendimento
Descrição das etapas Na data e horário programados, membro da ESF que realizará o atendimento acessa o link e realiza o compartilhamento de informações com o profissional médico especialista e/ou equipe multidisciplinar do Telenordeste BP
CPF paciente, CNES da UBS
WEB: http:// Microsoft teams Online, por meio de plataforma própria
sesau.ascom@gmail.com
(82) 9 88829762- 3315 / 1104 / 1105
Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
Este serviço não tem custos para o solicitante
Este serviço não tem custos para o solicitante