Atendimento ao Público

  • O que é?

    Atendimento ao Público do Programa Minha Casa Minha Vida;

    • Beneficiários do Projeto de Urbanização Integrada do Vale do Reginaldo;
    • Beneficiários do Programa Estrutura Alagoas (Implantação dos sistemas de abastecimento de água e esgotamento Sanitário do Litoral Norte


  • Quem pode realizar?

    Aberto ao Público;

    Requerimentos

    Qualquer pessoa que necessite da informação.

    Aluguel social, Litoral Norte, Minha casa Minha vida e demandas sociais diversas.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas por telefone (82) 98882-2626 ou por email info@seinfra.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 10 minutos

    Informações:

    Presencial e online


  • Etapas para a realização
    1. Atendimento ao Público

    Aluguel social, Litoral Norte, Minha casa Minha vida e demandas sociais diversas

    Documentos necessários

    Registro Geral ou carteira de identificação Nacional

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Qualquer pessoa que necessite da informação. Aluguel social, Litoral Norte, Minha casa Minha vida e demandas sociais diversas.


  • Onde é realizado?

    Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas

    info@seinfra.al.gov.br

    (82) 98882-2626


  • Outras informações
    Orgão Responsável: SEINFRA - Secretaria de Estado da Infraestrutura de Alagoas

    NÃO SE APLICA

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: