Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.
Pesquisadores;
Pesquisador;
Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.
Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.
Para maiores informações contacte Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas por telefone (82) 3201-6800 ou por email atendimento@fapeal.br
Tempo mínimo: 1 minutos
Tempo Máximo: 15 minutos
Informações:
Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.
Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.
Apresentar na recepção a CNH, RG ou documento de identificação equivalente.
PRESENCIAL: Atendimento presencial ao Pesquisador.
Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador. Servindo para atendimento e possível reunião com o pesquisador, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.
Este serviço não tem custos para o solicitante