Atendimento Presencial ao Pesquisador

  • O que é?

    Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.


  • Quem pode realizar?

    Pesquisadores;

    Bolsista;

    Requerimentos

    Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.

    Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas por telefone (82) 3201-6800 ou por email atendimento@fapeal.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 1 minutos

    Tempo Máximo: 15 minutos

    Informações:

    Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.


  • Etapas para a realização
    1. Comparecimento na Fundação

    Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador ou Bolsista. Servindo assim para atendimento em possíveis reuniões, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.

    Documentos necessários

    Apresentar na recepção a CNH, RG ou documento de identificação equivalente.

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Atendimento presencial ao Pesquisador.


  • Onde é realizado?

    FAPEAL

    atendimento@fapeal.br

    (82) 3201-6800


  • Outras informações
    Orgão Responsável: FAPEAL - Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas

    Atendimento, de forma presencial, ao Pesquisador. Servindo para atendimento e possível reunião com o pesquisador, recepção ou entrega de documentos físicos e/ou possíveis questões de saneamento de dúvidas de forma presencial.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: