Solicitação de cópia de laudos de exames (Hospital Regional do Norte).

  • O que é?

    Este conteúdo orienta sobre como solicitar cópia de prontuário de saúde, documento que contém informações sobre tratamento de usuário. 

    1) Reunindo documentos necessários

    Antes de se dirigir ao canal informado, reunir a seguinte documentação:

    1. Se usuário:
    2. Documento de identificação com foto.
    3. Se pessoa legalmente autorizada:
    4. Documento de identificação com foto da mesma.
    5. Procuração.

    2) Fazendo a solicitação

    Com os documentos reunidos conforme etapa 1:

    1. Dirigir-se ao canal informado. - Secretaria do Hospital ( SAME)
    2. Aguardar ser chamado.
    3. Solicitar cópia do prontuário.
    4. Obter cópia.



  • Quem pode realizar?

    Responsável legal, ou pessoa autorizada pelo paciente;

    Requerimentos

    Quem pode solicitar? Qual a documentação necessária?

    * O próprio paciente (maior de 18 anos) com:

    - Carteira de Identidade (RG) ou outro documento de identificação com foto*

    * Qualquer pessoa (maior de 18 anos) com:

    - Procuração assinada pelo paciente/representante legal, com firma reconhecida, requerendo a documentação

    - Cópia do RG ou documento de identificação com foto* do paciente

    - RG ou documento de identificação com foto* do solicitante

    * Pai e/ou mãe de paciente menor de 18 anos com:

    - Carteira de Identidade (RG) ou outro documento de identificação com foto*

    - Certidão de Nascimento ou RG do filho(a)

    * Responsável por paciente menor de 18 anos e sem pais:

    - Medida Judicial Curatela

    - Certidão de Nascimento ou RG do paciente

    - RG ou documento de identificação com foto* do responsável

    OBS; O próprio paciente do Hospital da rede da SESAU, ou seu responsável legal, ou pessoa autorizada pelo paciente preencher Formulário de solicitação.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 20 dias

    Informações:

    Informações:

    Não estimado ainda


  • Etapas para a realização
    1. Fazer a solicitação

    1. Solicitação

     Protocolo para solicitação de cópia de laudos de exames

    Preencher Formulário:

     Nome completo do paciente:, Nome completo do solicitante:, Parentesco: Motivo da solicitação: Resumo de alta , Exames laboratoriais , Resultado de anátomo patológico, e Laude de Eames .

    Documentos necessários

    Documentos necessários RG / Comprovante de identificação Identidade do Paciente Pai e/ou mãe de paciente menor de 18 anos com: - Carteira de Identidade (RG) ou outro documento de identificação com foto* - Certidão de Nascimento ou RG do filho(a) * Responsável por paciente menor de 18 anos e sem pais: - Medida Judicial Curatela - Certidão de Nascimento ou RG do paciente - RG ou documento de identificação com foto* do responsável

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Hospital Regional do Norte Rua Alto da Forca s/n, Bairro Mangazala, Rodovia AL105 CEP 57900.000 gerenteadm.hrn@gmail.com Telefones: 82 3218 8700

    2. Receber os documentos solicitados.

    2. Receber os documentos solicitados.


    Após a análise da solicitação pelo hospital, o solicitante irá receber os documentos conforme as orientações recebidas na solicitação

    O hospital entrará em contato ou encaminhará os documentos solicitados para o e-mail informado no momento da solicitação.

    Documentos necessários

    RG identidade . Comprovante de identificação

    Se o solicitante for responsável legal do paciente: documento de identificação do paciente

    Documentos necessários

    Documentos necessários RG identidade . Comprovante de identificação Se o solicitante for responsável legal do paciente: documento de identificação do paciente

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Hospital Regional do Norte Rua Alto da Forca s/n, Bairro Mangazala, Rodovia AL105 CEP 57900.000 gerenteadm.hrn@gmail.com Telefones: 82 3218 8700


  • Onde é realizado?

    Hospital Regional do Norte

    gerenteadm.hrn@gmail.com

    82 3218 8700


  • Outras informações
    Orgão Responsável: SESAU - Secretaria de Estado da Saúde

    Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    •            O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:\n• Urbanidade;\n• Respeito;\n• Acessibilidade;\n• Cortesia;\n• Presunção da boa-fé do usuário;\n• Igualdade;\n• Eficiência;\n• Segurança; e\n• Ética.

     

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.

    •            O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

     

    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    •            Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: