Emissão do contracheque

  • O que é?

    contracheque é um documento que discrimina todas as verbas pagas pelo órgão ao servidor. 


  • Quem pode realizar?

    Servidor(a) titular da conta; O próprio servidor ou procurador/curador do mesmo;

    Requerimentos

    Ser servidor público ou curador.

    Ser servidor público, procurador ou curador.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 10 minutos

    Informações:


    Informações:

    Até 10 min


  • Etapas para a realização
    1. Atendimento

    1. Acesso ao portal do servidor

    • Em um navegador de internet, digitar o endereço eletrônico http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br;
    • Quando abrir a página, informar o usuário (corresponde ao número de ordem do servidor público), a senha e a sequência de números e letras (captcha);
    • Clicar no botão "entrar no portal do servidor".
    • A senha para acesso ao Portal do Servidor pode ser solicitada presencialmente na SEPLAG - Unidade Planejamento ou nas Centrais Já! de Atendimento ao Cidadão de Maceió. É preciso apresentar documento oficial com foto e CPF.

    Canais de atendimento

    WEB: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br.

    PRESENCIAL: SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto, 503 - Centro. Unidades Já! de atendimento de Maceió e de Maribondo

    TELEFONE: 98714-5092

    E-MAIL: das@seplag.algov.br

    2. Obter contracheque

    1. No portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção "contracheque" do menu;

    2. Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela);

    3. Informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque;

    4. Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal);

    5. O contracheque será exibido pelo sistema. 

    Documentos necessários

    Dados pessoais - número de ordem e senha

    Canais de atendimento

    WEB: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br

    Documentos necessários

    documento oficial com foto e CPF.

    Canais de atendimento

    WEB: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br

    PRESENCIAL: Superintendência de Valorização de Pessoas - GEVP suvep@saude.al.gov.br 3315-2100, Endereço Postal: Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) – Av. da Paz, 978 Jaraguá, Maceió-Alagoas Cep: 57022-050. Fones: (82) 3315 1103 / 1104 / 1105


  • Onde é realizado?

  • Outras informações
    Orgão Responsável: SESAU - Secretaria de Estado da Saúde

    Prioridades de atendimento

    Lei Federal nº 10.048/2000

    As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.


    Lei Federal nº 13.466/2017

    Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: