O contracheque é um documento que discrimina todas as verbas pagas pelo órgão ao servidor.
Servidor(a) titular da conta; O próprio servidor ou procurador/curador do mesmo;
Ser servidor público ou curador.
Ser servidor público, procurador ou curador.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Tempo Máximo: 10 minutos
Informações:
Informações:
Até 10 min
1. Acesso ao portal do servidor
Canais de atendimento
WEB: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br.
PRESENCIAL: SEPLAG - Unidade Cincinato Pinto, 503 - Centro. Unidades Já! de atendimento de Maceió e de Maribondo
TELEFONE: 98714-5092
E-MAIL: das@seplag.algov.br
2. Obter contracheque
1. No portal do servidor, o usuário deverá clicar na opção "contracheque" do menu;
2. Posteriormente, deverá clicar em selecionar (imagem de visto verde do lado direito da tela);
3. Informar o mês e o ano para o qual deseja obter o contracheque;
4. Confirmar o tipo de processamento (o padrão é folha de fechamento mensal);
5. O contracheque será exibido pelo sistema.
Documentos necessários
Dados pessoais - número de ordem e senha
Canais de atendimento
documento oficial com foto e CPF.
WEB: http://portaldoservidor.seplag.al.gov.br
PRESENCIAL: Superintendência de Valorização de Pessoas - GEVP suvep@saude.al.gov.br 3315-2100, Endereço Postal: Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) – Av. da Paz, 978 Jaraguá, Maceió-Alagoas Cep: 57022-050. Fones: (82) 3315 1103 / 1104 / 1105
Lei Federal nº 10.048/2000
As pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos terão atendimento prioritário.
Lei Federal nº 13.466/2017
Dentre os idosos, é assegurada prioridade especial aos maiores de 80 (oitenta) anos, atendendo-se suas necessidades sempre preferencialmente em relação aos demais idosos.
Este serviço não tem custos para o solicitante