O médico ortopedista é responsável por cuidar da saúde do sistema locomotor. Sendo assim, o profissional especializado em ortopedia está apto a estudar, avaliar, diagnosticar e tratar alterações que afetam articulações, tendões, ossos, músculos, ligamentos e cartilagens. Realiza o diagnóstico, prevenção e tratamento de todos os sintomas, traumas, doenças e lesões que envolvem ossos, músculos, tendões, ligamentos e articulações. Trata fraturas, ruptura dos ligamentos, lesões no menisco, entorses, além de doenças como lombalgia, hérnia de disco, artrose, entre outros.
Servidor;
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Informações:
Conforme vaga disponível para agendamento, obedecendo à ordem cronológica de marcação.
Agendar a consulta com doumentos Matricula, RG, Cartão SUS
Apos agendamento aguardar.
Atendimento medico:
O Medico examina a paciente e prescreve os procedimentos necessários para atender o quadro clinico da paciente
Prontuário do paciente
Solicitação Médica
Cartão Nacional SUS
RG- Identidade
Comprovante de Endereço
Numero de matricula Carteira de identidade Cartão SUS
PRESENCIAL: Endereço Postal: Av. da Paz n° 1174 - Edf. Santa Ana - Jaraguá
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento:
O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes: Urbanidade; Respeito; Acessibilidade; Cortesia; Presunção da boa-fé do usuário; Igualdade; Eficiência; Segurança e Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.
O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário:
Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000.
[Para mais informações entrar em contato através do telefone, e-mail ou comparecer nas Unidades de Saúde da Rede Estadual de Saúde onde será realizado o serviço].
Este serviço não tem custos para o solicitante