Além de desenvolver novos produtos, a equipe do ITEC está preparada para manter, corrigir e adaptar sistemas de um modo geral, seja este desenvolvido ou não pela própria equipe.
Servidor do Estado de Alagoas;
Órgão demandante solicita o serviço mediante Ofício encaminhado ao Diretor-Presidente, em seguida formaliza o processo entregando o documento no setor de protocolo do ITEC para a tramitação normal.
Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br
Tempo mínimo: 1 dias-uteis
Tempo Máximo: 6 dias-uteis
Informações:
O tempo estimado para este serviço está diretamente vinculado ao tamanho do escopo da manutenção.
Poderá mais que o mencionado ou menos.
Abra um chamado na Central de Serviços do ITEC solicitando o sistema.
Especificações
E-MAIL: centraldeservicos@itec.al.gov.br
TELEFONE: (82) 3315-7000
Preencha o formulário disponibilizado com as informações necessárias para iniciar o projeto.
Encaminhe um ofício, juntamente com o formulário, ao diretor-presidente do ITEC com a solicitação formal do sistema.
Formulário da Etapa 2
TELEFONE: Central de Serviços do ITEC
O Gestor deverá manter contato com os técnicos do ITEC para levantamento de informações
Este serviço não tem custos para o solicitante