Sistema de Controle e Gestão de Almoxarifado

  • O que é?

    O sistema de Almoxarifado fornece um controle eficiente dos materiais de expediente, oferecendo um registro preciso das notas fiscais, dos fornecedores e empresas, além do comparativo entre preços, quantidades e gastos com as compras, para um melhor aproveitamento da receita.


  • Quem pode realizar?

    Servidor efetivo do Estado de Alagoas;

    Requerimentos

    Acesso ao Sistema SEI.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 3 meses

    Informações:

    Tempo máximo necessário para todos os usuários estarem treinados e todos os itens estarem catalogados no sistema.


  • Etapas para a realização
    1. Abertura de chamado

    Abrir uma solicitação formal no sistema SEI para implantação da aplicação e encaminhar para o ITEC.

    Documentos necessários

    Nao se aplica

    Canais de atendimento

    WEB: https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/

    2. Formulário de solicitação de sistema.

    Preencha o formulário disponibilizado com as informações necessárias para iniciar a implantação do sistema.

    Canais de atendimento

    WEB: https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/


  • Onde é realizado?

    ITEC Sede.

    ascom@itec.al.gov.br

    +55 (82) 9 8704-5091


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas

    Sistema que fornece um controle de almoxarifado. Com uma base particular para cada instituição.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: