Sistema de Controle e Gestão de Almoxarifado

O que é?

O sistema de Almoxarifado fornece um controle eficiente dos materiais de expediente, oferecendo um registro preciso das notas fiscais, dos fornecedores e empresas, além do comparativo entre preços, quantidades e gastos com as compras, para um melhor aproveitamento da receita.

Quem pode realizar?

Servidor efetivo do Estado de Alagoas;

Requerimentos

Acesso ao Sistema SEI.

Mais Informações

Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo Máximo: 3 meses

Informações:

Tempo máximo necessário para todos os usuários estarem treinados e todos os itens estarem catalogados no sistema.

Etapas para a realização

1. Abertura de chamado

Abrir uma solicitação formal no sistema SEI para implantação da aplicação e encaminhar para o ITEC.

Documentos necessários

Não se aplica.

Canais de atendimento

WEB: https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/

2. Formulário de solicitação de sistema.

Preencha o formulário disponibilizado com as informações necessárias para iniciar a implantação do sistema.

Canais de atendimento

WEB: https://centraldeservicos.itec.al.gov.br/

Onde é realizado?


ITEC Sede.

ascom@itec.al.gov.br

+55 (82) 9 8704-5091

Outras informações

Orgão Responsável: ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas

Sistema que fornece um controle de almoxarifado. Com uma base particular para cada instituição.

Este serviço não tem custos para o solicitante