Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão.

  • O que é?

    Sistema de Informação ao Cidadão.


  • Quem pode realizar?

    Toda população poderá efetuar solicitações de informação.;

    Qualquer cidadão.;

    Requerimentos

    Abertura de processo de solicitação via https://e-sic.al.gov.br/

    O cidadão precisará de um equipamento conectado a internet.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 15 dias-uteis

    Informações:

    Implantação de forma rápida mediante solicitação via processo SEI.


  • Etapas para a realização
    1. Acesso ao Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão

    Acessar o link  https://e-sic.al.gov.br/

    Documentos necessários

    Acesso ao site do SIC

    Canais de atendimento

    WEB: https://e-sic.al.gov.br/

    2. Preencher o formulário com usuário e senha

    Requer que o cidadão possua um usuário e senha para acessar, caso não tenha, clicar em não tenho cadastro.

    Documentos necessários

    Não se aplica

    Canais de atendimento

    WEB:

    3. Preencha o formulário seguinte

    Siga os passos apresentados preenchendo o formulário.

    Documentos necessários

    Não se aplica

    Canais de atendimento

    WEB:

    4. Caso tenha efetuado cadastro

    O cidadão receberá confirmação de seu usuário e senha para acessar o sistema. Após esse procedimento, poderia acessar normalmente.

    Documentos necessários

    Não se aplica

    Canais de atendimento

    WEB:


  • Onde é realizado?

    ITEC Sede.

    ascom@itec.al.gov.br

    +55 (82) 9 8704-5091


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas

    Serviço de Informação ao Cidadão

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: