VPN

  • O que é?

    VPN de acesso a rede do estado em serviços específicos.


  • Quem pode realizar?

    Servidor público demandante;

    Requerimentos

    Preenchimento de formulário via GLPI informando que a solicitação deve ser efetuada pelos Gestores.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Informações:

    A execução do serviço solicitado dependerá da disponibilidade de profissionais. 


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação do demandante

    Órgão demandante solicita o serviço mediante Ofício encaminhado ao Diretor-Presidente, em seguida formaliza o processo entregando o documento no setor de protocolo do ITEC para a tramitação normal.

    Abertura de chamado no sistema GLPI pelo Gestor.

    Documentos necessários

    Dados do usuário

    Canais de atendimento

    TELEFONE: Central de Serviços do ITEC

    Sem custo

  • Onde é realizado?

    ITEC Sede.

    ascom@itec.al.gov.br

    +55 (82) 9 8704-5091


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas

    Informar os aplicativos ou sistemas que serão acessados via VPN.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: