Este conteúdo orienta sobre como solicitar cópia de prontuário de saúde, documento que contém informações sobre tratamento de usuário.
1) Reunindo documentos necessários
Antes de se dirigir ao canal informado, reunir a seguinte documentação:
2) Fazendo a solicitação
Com os documentos reunidos conforme etapa 1:
Cidadão;
O próprio paciente do Hospital da rede da SESAU, ou seu responsável legal, ou pessoa autorizada pelo paciente preencher Formulário de solicitação.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br
Informações:
Informações:
Não estimado ainda
Protocolo para solicitação de cópia de laudos de exames
Preencher Formulário:
Nome completo do paciente:, Nome completo do solicitante:, Parentesco: Motivo da solicitação: Resumo de alta , Exames laboratoriais , Resultado de anátomo patológico, e Laude de Eames .
Documentos necessários RG / Comprovante de identificação Identidade do Paciente Pai e/ou mãe de paciente menor de 18 anos com: - Carteira de Identidade (RG) ou outro documento de identificação com foto* - Certidão de Nascimento ou RG do filho(a) * Responsável por paciente menor de 18 anos e sem pais: - Medida Judicial Curatela - Certidão de Nascimento ou RG do paciente - RG ou documento de identificação com foto* do responsável
PRESENCIAL: Hospital Metropolitano de Alagoas Av. Menino Marcelo ,Cidade Universitária Maceió - AL, 57083-410 direcaogeral@gmail.com (82) 3337-9600 / 3337-9601
Após a análise da solicitação pelo hospital, o solicitante irá receber os documentos conforme as orientações recebidas na solicitação
O hospital entrará em contato ou encaminhará os documentos solicitados para o e-mail informado no momento da solicitação.
RG identidade . Comprovante de identificação
Se o solicitante for responsável legal do paciente: documento de identificação do paciente
Documentos necessários RG identidade . Comprovante de identificação Se o solicitante for responsável legal do paciente: documento de identificação do paciente
PRESENCIAL: Hospital Metropolitano de Alagoas Av. Menino Marcelo ,Cidade Universitária Maceió - AL, 57083-410 direcaogeral@gmail.com
Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.
Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento
• O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:\n• Urbanidade;\n• Respeito;\n• Acessibilidade;\n• Cortesia;\n• Presunção da boa-fé do usuário;\n• Igualdade;\n• Eficiência;\n• Segurança; e\n• Ética.
Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.
• O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.
Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário
• Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000
Este serviço não tem custos para o solicitante