Programa de distribuição de alevinos (filhotes de peixes) de tilápia nilótica objetivando a geração de renda no campo e o fomento da criação de peixes, além de reforçar o compromisso do Governo de Alagoas em assegurar alimento de qualidade (Alagoas Sem Fome).
Os peixes são disponibilizados para propriedades rurais, assentamentos da reforma agrária, quilombolas, indígenas e módulos de piscicultura, sendo o público-alvo composto por piscicultores, agricultores familiares e produtores rurais.;
CPF
Endereço
Número de açudes que se deseja povoar, acompanhado das medidas de comprimento e largura de cada tanque.
Sem custos
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Agricultura e Pecuária por telefone (82) 3315-3647 - Fax: (82) 3315-1395 ou por email protocoloseagri@gmail.com
Tempo Máximo: 90 dias
Informações:
Para que o serviço seja realizado é preciso que o solicitante esteja com as instalações prontas para recebimento dos alevinos.
As solicitações deverão ser enviadas por e.mail (protocoloseagrial@gmail.com), serão avaliadas de acordo com os critérios de público alvo e quantidade disponível e inseridas no cronograma de entregas.
Os beneficiários deverão ir até a Estação de Reprodução, em Piranhas, para receber seus alevinos.
Com a quantidade média de produção/doação mensal é cerca de 100 mil alevinos, disponibilizamos 40.000 alevinos por município/ano de maneira fracionada (20.000 alevinos por entrega).
CPF
Endereço
CPF
PRESENCIAL: Preenchimento pelo solicitante do formulário de solicitação de alevinos, e entrega ao protocolo SEAGRI
O Programa atende todo o Estado de Alagoas.
Este serviço não tem custos para o solicitante.
Este serviço não tem custos para o solicitante