Central de Chamados.

  • O que é?

    Serviço de gerenciamento de chamados e ativos do Estado de Alagoas.


  • Quem pode realizar?

    Servidor efetivo ou comissionado;

    Requerimentos


    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 1 meses

    Informações:



  • Etapas para a realização
    1. Envio de processo para o ITEC setor DTIT ou abertura de chamado

    Abrir processo solicitatório via SEI ou abertura de chamado técnico via Central de Serviços.

    Documentos necessários

    Não se aplica

    Canais de atendimento

    WEB:

    2. Reunião para entendimento das necessidades do órgão


    Documentos necessários

    Não se aplica

    Canais de atendimento

    TELEFONE: Ligar (82)9 8704-5091 (whatsapp) - Atendimento dás 07h às 19h - segunda a sexta.


  • Onde é realizado?

    ITEC Sede.

    ascom@itec.al.gov.br

    +55 (82) 9 8704-5091


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas


    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: