Atendimento Remoto (Whatsapp Business)

  • O que é?

    Inovar é preciso e a ADEAL sabe que investir em novas ferramentas tecnológicas é o caminho para um serviço de excelência.

    Com isso, o projeto piloto de atendimento remoto, executado via plataforma Whatsapp Business, começa a ser ofertado ao produtor rural.

    A princípio, o serviço é disponibilizado, exclusivamente, para os municípios atendidos pelas Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) de Arapiraca e Maceió, mas, posteriormente, será ampliado para todo o Estado de Alagoas.

    Mais informações: entre em contato com a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas, pelo telefone: 3315-2780, por email: transparencia@adeal.al.gov.br ou pelo nosso atendimento online via Whatsapp/contatos: ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Maceió: (82) 98884 6030 e ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Arapiraca: (82) 98704 2458, o produtor terá um canal direto para tirar dúvidas e obter alguns serviços prestados pela ADEAL aos seus usuários. O atendimento é realizado de segunda à sexta, no horário das 08h às 14h, apenas por mensagem de texto.

    Estão sendo prestados os serviços de Emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA); Emissão de Ficha Sanitária e a Declaração de Vacinação, além do Cadastro de novos produtores. O produtor não será mais obrigado a se dirigir a um escritório da ADEAL.

    Nosso objetivo é que se possa resolver todas as suas demandas online de forma rápida e segura.



  • Quem pode realizar?

    Produtores e Criadores.;

    Requerimentos

    Produtores e Criadores.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas por telefone 3315-2780 ou por email transparencia@adeal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 5 minutos

    Informações:

    Até 5 minutos.


  • Etapas para a realização
    1. Atendimento Remoto (Whatsapp Business)

    Inovar é preciso e a ADEAL sabe que investir em novas ferramentas tecnológicas é o caminho para um serviço de excelência.

    Com isso, o projeto piloto de atendimento remoto, executado via plataforma Whatsapp Business, começa a ser ofertado ao produtor rural.

    A princípio, o serviço é disponibilizado, exclusivamente, para os municípios atendidos pelas Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) de Arapiraca e Maceió, mas, posteriormente, será ampliado para todo o Estado de Alagoas.

    Mais informações: entre em contato com a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas, pelo telefone: 3315-2780, por email: transparencia@adeal.al.gov.br ou pelo nosso atendimento online via Whatsapp/contatos: ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Maceió: (82) 98884 6030 e ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Arapiraca: (82) 98704 2458, o produtor terá um canal direto para tirar dúvidas e obter alguns serviços prestados pela ADEAL aos seus usuários. O atendimento é realizado de segunda à sexta, no horário das 08h às 14h, apenas por mensagem de texto.

    Estão sendo prestados os serviços de Emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA); Emissão de Ficha Sanitária e a Declaração de Vacinação, além do Cadastro de novos produtores. O produtor não será mais obrigado a se dirigir a um escritório da ADEAL.

    Nosso objetivo é que se possa resolver todas as suas demandas online de forma rápida e segura.


    Documentos necessários

    RG/CPF

    Canais de atendimento

    TELEFONE: Mais informações: entre em contato com a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas, pelo telefone: 3315-2780, por email: transparencia@adeal.al.gov.br ou pelo nosso atendimento online via Whatsapp/contatos: ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Maceió: (82) 98884 6030 e ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Arapiraca: (82) 98704 2458, o produtor terá um canal direto para tirar dúvidas e obter alguns serviços prestados pela ADEAL aos seus usuários. O atendimento é realizado de segunda à sexta, no horário das 08h às 14h, apenas por mensagem de texto.


  • Onde é realizado?

    ADEAL SEDE - Maceió

    transparencia@adeal.al.gov.br

    (82) 3315-2780

    ULSAV - UNIDADE LOCAL DE SANIDADE ANIMAL E VEGETAL - Arapiraca

    ulsavarapiraca@adeal.al.gov.br

    (82) 3521-6890

    ULSAV - UNIDADE LOCAL DE SANIDADE ANIMAL E VEGETAL - Maceió

    ulsavmaceio@adeal.al.gov.br

    (82) 3315-2780


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ADEAL - Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas

    Inovar é preciso e a ADEAL sabe que investir em novas ferramentas tecnológicas é o caminho para um serviço de excelência.

    Com isso, o projeto piloto de atendimento remoto, executado via plataforma Whatsapp Business, começa a ser ofertado ao produtor rural.

    A princípio, o serviço é disponibilizado, exclusivamente, para os municípios atendidos pelas Unidades Locais de Sanidade Animal e Vegetal (ULSAV) de Arapiraca e Maceió, mas, posteriormente, será ampliado para todo o Estado de Alagoas.

    Mais informações: entre em contato com a Agência de Defesa e Inspeção Agropecuária de Alagoas, pelo telefone: 3315-2780, por email: transparencia@adeal.al.gov.br ou pelo nosso atendimento online via Whatsapp/contatos: ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Maceió: (82) 98884 6030 e ULSAV - (Unidade Local de Sanidade Animal e Vegetal) de Arapiraca: (82) 98704 2458, o produtor terá um canal direto para tirar dúvidas e obter alguns serviços prestados pela ADEAL aos seus usuários. O atendimento é realizado de segunda à sexta, no horário das 08h às 14h, apenas por mensagem de texto.

    Estão sendo prestados os serviços de Emissão de Guia de Trânsito Animal (GTA); Emissão de Ficha Sanitária e a Declaração de Vacinação, além do Cadastro de novos produtores. O produtor não será mais obrigado a se dirigir a um escritório da ADEAL.

    Nosso objetivo é que se possa resolver todas as suas demandas online de forma rápida e segura.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: