Manutenção de veículos

  • O que é?

    Manutenção corretiva e preventiva, com fornecimento de peças e acessórios da frota própria do Estado.


  • Quem pode realizar?

    Servidor ativo (gestor de manutenção de frota),;

    Requerimentos

    Designado pela Unidade Gestora, devidamente publicada no Diário Oficial do Estado de Alagoas.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP por telefone (82) 98704-2924 ou por email info@amgesp.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 15 dias-uteis

    Tempo Máximo: 25 dias-uteis

    Informações:

    Em média, 20 (dezesseis) dias úteis.


  • Etapas para a realização
    1. Confecção e cadastro de Nota de Empenho no sistema

    A Unidade Gestora emite a Nota de Empenho devidamente cadastrada no sistema de manutenção do Estado.

    Documentos necessários

    Nota de empenho

    Canais de atendimento

    WEB: www.primebeneficios.com.br

    E-MAIL: empenho@primebeneficios.com.br

    2. Abertura de Ordem de Serviço no sistema interno

    A Unidade Gestora abre a Ordem de Serviço, descrevendo os serviços que necessitam.

    Documentos necessários

    Ordem de Serviço

    Canais de atendimento

    WEB: www.primebeneficios.com.br

    3. Encaminhar o veículo para onde for determinado pelo sistema

    O condutor designado pelo gestor do Órgão encaminha o veículo à oficina indicada pelo sistema

    Documentos necessários

    Ordem de Serviço

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Entrega do veículo de forma presencial.

    4. Realização de cotações entre a rede credenciada

    Após receber o veículo, a primeira oficina realiza a verificação do que foi solicitado e insere a orçamentação. Posteriormente, após inserir essa primeira informação no sistema, abre-se a outras oficinas para cotação do mesmo problema.

    Documentos necessários

    Ordem de Serviço

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Endereço da primeira oficina designada pelo sistema

    WEB: www.primebeneficios.com.br

    5. Aprovação da Ordem de Serviço

    Após as cotações, identifica-se o menor valor e o gestor da Unidade executa a aprovação.

    Documentos necessários

    Ordem de Serviço

    Canais de atendimento

    WEB: www.primebeneficios.com.br

    6. Realização do serviço pela oficina que apresentou menor valor

    Após a aprovação pelo gestor da Unidade, realiza-se o serviço pela oficina escolhida.

    Documentos necessários

    Ordem de Serviço

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Oficina vencedora da cotação

    7. Liquidação e Pagamento da despesa realizada

    Após concluído o serviço a Ordem de Serviço será finalizada pelo gestor da Unidade.

    Documentos necessários

    Ordem de Serviço

    Canais de atendimento

    WEB: www.primebeneficios.com.br

    8. Pagamento

    Após a finalização da Ordem de Serviço, a empresa contratada emita Nota Fiscal e Fatura, com 15 (quinze) dias de vencimento.

    Documentos necessários

    Nota Fiscal

    Fatura

    Canais de atendimento

    WEB: www.primebeneficios.com.br


  • Onde é realizado?

    Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    info@amgesp.al.gov.br

    (82) 98704-2924


  • Outras informações
    Orgão Responsável: AMGESP - Agência de Modernização da Gestão de Processos - AMGESP

    Para ter acesso ao sistema, é necessário cadastramento do usuário, pela Gerência de Manutenção.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota:
  • Este serviço ainda não possui avaliações.
    Seja o primeiro a avaliar clicando no botão acima!