Documentação legal que a certificar o teor do ato de nomeação do (a) servidor (a) público no Estado de Alagoas que ingressou no serviço público mediante concurso, já no regime estatutário, por meio de ato de nomeação.
O próprio servidor (a) público estadual ou interessado ou seu Representante Legal;
Ter tomado posse.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Educação por telefone +55 (82) 3315-1470/1234 ou por email gabinete@educ.al.gov.br
Tempo Máximo: 6 meses
Informações:
O tempo estimado para realização desse serviço está relacionado a demanda da SEPLAG.
Com requerimento de certidão de ato de nomeação.
Registro Geral
Certidão de nascimento
Demonstrativo de pagamento atualizado
Comprovante de residência atualizado
Cadastro de Pessoa Física
PRESENCIAL:
Somente para servidores ativos. Caso seja servidores inativos, o procedimento é pelo Alagoas Previdências.
Este serviço não tem custos para o solicitante