Toda a população carente alagoana, isto é, todas as pessoas que morem em Alagoas e não tenham condições de arcar com os custos de um processo.;
Para maiores informações contacte Defensoria Pública do Estado de Alagoas por telefone (82) 3 3152-785 ou por email dpal.mensagens@gmail.com
Tempo Máximo: 60 minutos
Informações:
O tempo para a realização do serviço varia conforme a demanda.
Identidade
CPF
Comprovante de Residência
Comprovante de Renda (se tiver)
Documentos relacionados ao caso
PRESENCIAL: Atendimento presencial na sede da Defensoria Pública.
PRESENCIAL: Atendimento presencial
Documentos básicos (RG, CPF)
PRESENCIAL: Atendimento presencial
RG, CPF
PRESENCIAL: Presencial
RG, CPF
PRESENCIAL: Após sair a homologação, o assistido deve comparecer na unidade de atendimento do Defensor Público que acompanhou o processo para solicitar a decisão.
E-mail: atendimentodpe@al.def.br
Disque Defensoria: 129 - ligação gratuita, atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Este serviço não tem custos para o solicitante