A pessoa que teve sua mercadoria retida para averiguação pela SEFAZ/AL em uma transportadora e deseja informações quanto ao motivo, solicitar DAR/CB para pagamento do tributo devido ou realizar contestação.
Fornecedor/remetente ou Comprador/destinatário;
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br
Informações:
Em até 02 dias úteis.
Para liberação de mercadorias retidas para averiguação o contribuinte poderá usar uma das opções a seguir:
Nenhum documento necessário
TELEFONE: Atendimento virtual (telegram) @NISE_SEFAZ_AL_BOT
Atendente virtual Nise: Whatsapp: (82) 4020-2560 ou Telegram: @NISE_SEFAZ_AL_BOT para maiores informações acesse http://www.sefaz.al.gov.br/nise
Servicos não disponíveis no atendimentovirtual: atendimento@sefaz.al.gov.br
Reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências, favor acessar https://e-ouv.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante