Disponibilizar para a população informações sobre o encerramentos das atividades de uma Unidade Escolar, conforme Resoluções 051/2002 e 48/2002, bem como, a emissão de documentos das escolas extintas, por meio das Gerências Regionais de Educação (GERES).
A população em geral;
O inetressado que estudou em escola atualmente desativada.
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Educação por telefone +55 (82) 3315-1470/1234 ou por email gabinete@educ.al.gov.br
Tempo Máximo: 30 dias
Informações:
Dentro de 30 dias.
O requerente procura a GERE onde ficava localizada a instituição escolar e preenche o requerimento.
Registro Geral
Cadastro de Pessoa Física
Comprovante de Residência
PRESENCIAL: O requerente procura a GERE onde ficava localizada a instituição escolar e preenche o requerimento.
O requerente procura a GERE onde ficava localizada a instituição escolar e preenche o requerimento.
Caso a escola particular, no encerramento das suas atividades não entregou seus acervos a Secretaria de Educação, estes acervos ficam em posse dos respectivos donos.
Se a escola for cenecista, os acervos ficam no CENEC.
Este serviço não tem custos para o solicitante