Digitalização de Acervo Permanente.

  • O que é?

    Separação, classificação e acondicionamento das folhas, numeração, conferência da documentação e/ou processos, protocolo em sistema eletrônico de gerenciamento, recepção e conferência dos processos via sistema, preparação, acondicionamento, digitalização, controle de qualidade, indexação, conferência, exportação, migração para sistema GED podendo ser integrado com o sistema de ficha funcional oferecido pelo Itec, recomposição dos processos, acesso a rastreabilidade dos documentos, protocolo de devolução eletrônica e devolução física dos processos.


  • Quem pode realizar?

    Servidor Público do Poder Executivo do Estado de Alagoas.;

    Requerimentos

    Este serviço será prestado apenas para esfera Estadual, ou seja, para os órgãos Governamentais do Estado de Alagoas.

    Órgão demandante solicita o serviço mediante Ofício encaminhado ao Diretor-Presidente, em seguida formaliza o processo entregando o documento no setor de protocolo do ITEC para a tramitação normal.

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas por telefone +55(82)9 8704-5091 ou por email centraldeservicos@itec.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Informações:

    Este serviço pode ser tratado como Projeto e  segue um processo próprio e estudado para melhor atender aos clientes.

    Diferentemente de outros serviços, a digitalização do acervo é variável em relação ao tempo necessário para concluir, ou seja, o tamanho do acervo é que vai determinar o período de tempo empregado. 


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação de Visita Técnica

    O solicitante irá enviar para o e-mail lista-nged@itec.al.gov.br a solicitação de visita técnica para avaliação do acervo permanente a ser digitalizado.

    Documentos necessários

    Levantamento básico do acervo

    Canais de atendimento

    TELEFONE: Central de Serviços do ITEC

    Sem custo
    2. Realizar Visita Técnica

    A equipe irá deslocar até o órgão demandante avaliar o acervo a ser digitalizado subsidiando o termo de cooperação técnica, contrato ou convênio entre as partes.   

     

    Canais de atendimento
    Sem custo
    3. Termo de Cooperação Técnica, Contrato ou Convênio

    É elaborado documento oficial que é celebrado entre as partes, e publicado em Diário Oficial dando início as atividades   

     

    Canais de atendimento
    Sem custo

  • Onde é realizado?

    ITEC Sede.

    ascom@itec.al.gov.br

    +55 (82) 9 8704-5091


  • Outras informações
    Orgão Responsável: ITEC - Instituto de Tecnologia em Informática e Informação do Estado de Alagoas

    Este serviço deve ser solicitado via processo SEI. 

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: