Segunda Via de Pagamento

  • O que é?

    Este serviço é diz respeito a emissão da guia de pagamento da mensalidade referente a uma 2ª via do boleto.


  • Quem pode realizar?

    Usuário do Plano;

    Requerimentos

    Titular ou dependente

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) por telefone (82) 98883-7568 (apenas ligação) 3315-3232 (Financeiro) ou por email ascom@ipaseal.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 3 minutos

    Tempo Máximo: 5 minutos

    Informações:

    Esse tempo é estimado na modalidade presencial.


  • Etapas para a realização
    1. Emissão da Guia de Pagamento

    O usuário deverá se dirigir ao Setor Financeiro, localizado no 5º andar da sede do Ipaseal Saúde. É necessário levar a carteira do plano e o RG para solicitar uma segunda via do DAR (Documento de Arrecadação)

    Documentos necessários

    Carteira do Plano

    RG do usuário

    Canais de atendimento

    E-MAIL: Entrar em contato por meio do Whatsapp - agente virtual Margô (98727-6764) / 98883-7568 (ligação telefônica)


  • Onde é realizado?

    Sede do órgão

    ascom@ipaseal.al.gov.br

    (82) 98883-7568 (apenas ligação) / (82) 98727-6764 (whatsapp)


  • Outras informações
    Orgão Responsável: IPASEAL SAÚDE - Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde)

    Mais informações pelo telefone:  98883-7568 (ligação telefônica)

    A 2ª via do boleto pode ser solicitada também através do e-mail: ipaseal.financeiro@hotmail.com ou por meio da agente virtual Margô no Whatsapp: 98727-6764.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: