O usuário poderá ser reembolsado por consultas, despesas hospitalares (cirurgia), exames, honorários médicos e de odontologia quando devido.
Usuários do Plano;
Prestadores de serviços credenciados ao plano;
Qualquer usuário titular e dependente do plano de saúde Ipaseal
Os prestadores de serviço que fazem parte da rede credenciada ao plano de saúde
Para maiores informações contacte Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) por telefone (82) 98883-7568 (apenas ligação) 3315-3232 (Financeiro) ou por email ascom@ipaseal.al.gov.br
Tempo mínimo: 3 dias
Tempo Máximo: 10 dias
Informações:
Esse tempo é referente a resposta dada a solicitação do usuário.
Através do link: http://www.ipasealsaude.al.gov.br/arquivos/solicitacao-de-reembolso , o usuário ou credenciado poderá escolher qual opção que se enquadre no seu caso. Esse documento deverá fazer parte do processo de reembolso junto com outros comprovantes que atestam sua solicitação.
RG
WEB: http://www.ipasealsaude.al.gov.br/arquivos/solicitacao-de-reembolso
Estando o usuário ou o credenciado munido com os documentos necessários para abertura do processo. O usuário deverá dar entrada no setor de Protocolo do Ipaseal Saúde, que fica no 1º andar do prédio-sede, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.
Solicitação de Reembolso
Documentos comprovatórios da sua solicitação
RG
CPF
PRESENCIAL: Direto no setor de Protocolo, no 1º andar do prédio-sede.
Mais informações pelo telefone: 98883-7568 (atende apenas ligações) ou no setor de Protocolo, localizado no 1º andar do prédio-sede do Ipaseal Saúde. Contato também por meio do Whatsapp: 98727-6764.
Este serviço não tem custos para o solicitante