O PADI é um programa voltado para os usuários hospitalizados, acamados, com limitações motoras e/ou psíquicas, que impeçam de receber atendimento ambulatorial. Que sejam elegíveis conforme os critérios para admissão e que estejam clinicamente estáveis para receber atendimento domiciliar, ocorrendo a desospitalização. Após a avaliação do médico do PADI e a elegibilidade do usuário, ou seja, da aprovação dele para o programa, a equipe multidisciplinar do PADI faz o Plano Terapêutico do paciente. O atendimento é realizado de acordo com a necessidade de cada paciente.
Usuários do plano;
Pacientes hospitalizados com baixa ou nenhuma mobilidade.
Para maiores informações contacte Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado de Alagoas (Ipaseal Saúde) por telefone (82) 98883-7568 (apenas ligação) 3315-3232 (Financeiro) ou por email ascom@ipaseal.al.gov.br
Tempo Máximo: 7 dias
Informações:
A coordenação do programa entra em contato com os familiares do paciente, geralmente durante o perido em que ele está internado no hospital, para fazer uma avaliação e ver se o paciente tem o perfil clínico para atendiemento pelo PADI.
Geralmento é realizada enquanto o paciente está interno no hospital.
Laudo médico
PRESENCIAL: Ir a coordenação do PADI, localizada no 4º andar do prédio-sede, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h.
Este serviço não tem custos para o solicitante