O serviço visa conferir ao interessado, a possibilidade de retificar seus dados cadastrais da forma que entenda correto.
Servidores Inativos que desejam alterar seus dados cadastrais;
Respectivo representante legal;
Para maiores informações contacte Alagoas Previdência - Unidade Gestora Única do Regime Próprio de Previdência Social de Alagoas por telefone (82) 3315-5717 ou por email atendimento@previdencia.al.gov.br
Tempo Máximo: 1 meses
Informações:
O prazo estimado pode ser diminuído, caso a folha de pagamento esteja aberta ao tempo do requerimento.
Comparecimento pessoal ou por representante legal à sede da Alagoas Previdência para abertura do requerimento de alteração de dados cadastrais, com a apresentação da documentação necessária.
Documentos do interessado (a): 1 – Documento de identificação com foto (cópia e original); 2 – CPF (cópia e original); 3 – Comprovante de residência dos últimos 2 meses (cópia e original); 4 - Trazer o documento que servirá como base para a retificação desejada.
Obs.: Nos casos de requerimento formulado por meio de Representante Legal, deverá ser acrescida a documentação pessoal deste, e mais: o Procurador deverá acostar procuração pública, devidamente atualizada (6 meses) e com poderes específicos; o Advogado constituído na condição de procurador, deverá ser por meio de instrumento particular, com poderes específicos; o Curador deverá juntar o Termo de Curatela; e o Tutor, o de Tutela.
PRESENCIAL: O processo é promovido por iniciativa da parte e sua continuidade será por impulso oficial, não sendo mais necessário, via de regra, o comparecimento do (a) interessado (a).
Este serviço não tem custos para o solicitante