Audiência de Conciliação

O que é?

Audiencias de conciliação visando obter um acordo satisfatório para ambas as partes, evitando que os consumidores sejam lesados diante da sua vulnerabilidade nas relações de consumo.

Quem pode realizar?

Consumidor que tenha processo administrativo em aberto;

Requerimentos

 

 

Mais Informações

Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo Máximo: 30 minutos

Informações:

 

O tempo pode variar de acordo com o caso em trato.

Etapas para a realização

1. Audiência de Conciliação

Momento em que é realizada audiência para promover um acordo entre as partes, de modo que seja sanada a lesão ao consumidor.

 

Documentos necessários

Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número de protocolo de atendimento.

Canais de atendimento

PRESENCIAL

Onde é realizado?


Procon - Central Já! Arapiraca

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Palmeira dos Índios

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Penedo

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Delmiro Gouveia

info@procon.al.gov.br

151

Outras informações

 

 

Este serviço não tem custos para o solicitante