Audiência de Conciliação

  • O que é?

    Audiencias de conciliação visando obter um acordo satisfatório para ambas as partes, evitando que os consumidores sejam lesados diante da sua vulnerabilidade nas relações de consumo.


  • Quem pode realizar?

    Consumidor que tenha processo administrativo em aberto;

    Requerimentos

     

     

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo Máximo: 30 minutos

    Informações:

     

    O tempo pode variar de acordo com o caso em trato.


  • Etapas para a realização
    1. Audiência de Conciliação

    Momento em que é realizada audiência para promover um acordo entre as partes, de modo que seja sanada a lesão ao consumidor.

     

    Documentos necessários

    Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência, número de protocolo de atendimento.

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Com a presença das partes e um conciliador do PROCON/AL.


  • Onde é realizado?

    Procon - Central Já! Arapiraca

    info@procon.al.gov.br

    151

    Procon - Central Já! Penedo

    info@procon.al.gov.br

    151

    Procon Sede

    info@procon.al.gov.br

    (82) 1 51


  • Outras informações
    Orgão Responsável: PROCON - Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor

     

     

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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