Núcleo de apoio ao consumidor superendividado

O que é?

Serviço em que profissionais de psicologia se colocam à disposição para prestar auxílio à consumidores que se encontrem endividados, promovendo orientação e renegociação da dívida com seus credores.

 

Quem pode realizar?

Consumidor que se encontre com dívidas de consumo em atraso.;

Requerimentos

 

 

Mais Informações

Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo mínimo: 60 minutos

Tempo Máximo: 70 minutos

Informações:

 

 

Etapas para a realização

1. Agendamento de momento para orientação e renegociação da dívida junto ao credor.

 

 

Documentos necessários

Documento pessoal de identificação como: RG, CNH ou CTPS

Canais de atendimento

PRESENCIAL

TELEFONE

Onde é realizado?


Procon - Central Já! Arapiraca

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Palmeira dos Índios

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Penedo

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Delmiro Gouveia

info@procon.al.gov.br

151

Outras informações

Orgão Responsável: PROCON - Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor

 

Denuncias e dúvidas através do 151.

Este serviço não tem custos para o solicitante