Fiscalização

O que é?

Serviço prestado pelo Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor no qual servidores são designados para realizarem fiscalizações externas, conferindo preços, cumprimento do Código de Defesa do Consumidor, aplicação de preços abusivos, constatação e eventual apreensão de produtos vencidos, mediante recebimento de denuncias através do 151 e WHATSAPP PROCON 82988768297.

 

Quem pode realizar?

POPULAÇÃO;

Requerimentos

População em geral através de denúnica presencial ou pelo telefone 151.

 

Mais Informações

Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo mínimo: 30 minutos

Tempo Máximo: 120 minutos

Informações:

 

 

Etapas para a realização

1. FISCALIZAÇÃO EXTERNA

Fiscalização ocorre em estabelecimentos comerciais por todo estado.

Documentos necessários

Dispensável

Canais de atendimento

PRESENCIAL

TELEFONE

Onde é realizado?


Procon - Central Já! Shopping Pátio

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Arapiraca

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Maceió Shopping

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Palmeira dos Índios

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Penedo

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Central Já! Shopping Farol

info@procon.al.gov.br

151

Procon - Delmiro Gouveia

info@procon.al.gov.br

151

Outras informações

 

Denuncias e dúvidas através do 151.

Este serviço não tem custos para o solicitante