Primeiro contato com o consumidor. Momento em que é feita a reclamação mediante agendamento.
População em geral que possua alguma relação de consumo.;
Ter mais de 18 anos ou ser representado legalmente em casos de incapacidade legal.
Para maiores informações contacte Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor por telefone (82) 1 51 ou por email info@procon.al.gov.br
Tempo mínimo: 30 minutos
Tempo Máximo: 40 minutos
Informações:
Necessário o agendamento para os atendimentos destes serviços
Cópias de Identificação; Comprovante de Residência Atualizado (últimos 3 meses) e documentação referente a demanda
TELEFONE: Whatsapp (82) 98876-8297
WEB: https://agendamento.seplag.al.gov.br/
E-MAIL: info@procon.al.gov.br
TELEFONE: 151
Momento em que a denúncia é recebida.
Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e documento que comprove a relação de consumo reclamada.
PRESENCIAL: Sede do órgao
TELEFONE: 82 98876-8297 (whatsapp)
Denuncias e duvidas através do 151.
Este serviço não tem custos para o solicitante