Administração da Gerência de Desenvolvimento e Educação em Saúde

  • O que é?

    Gerência de Desenvolvimento e Educação em Saúde (GDES)

    É o setor da SESAU responsável pelos processos de educação e desenvolvimento dos servidores da saúde, atuando também como articulador com instituições de ensino no estado.


    O que a GDES faz:

    Cuida da saúde e segurança do servidor. Desenvolve programas de valorização e qualidade de vida no trabalho. Gerencia programas de estágio. Coordena a avaliação de desempenho. Coordena a Política Nacional de Humanização no estado. Implementa a Política Estadual de Educação Permanente em Saúde. Articula parcerias com órgãos federais, estaduais e municipais para qualificação e formação profissional. Participa dos programas Telessaúde, PROFAPS e INOVASUS.


  • Quem pode realizar?

    Servidor;

    Requerimentos

     Ser Servidor

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Informações:

    Atendimento conforme agenda


  • Etapas para a realização
    1. Solicitação de informação

    Ida ao setor aguardar atendimento se for solicitar 

    1. Preenchimento do requerimento padrão;

    2. apresentar toda documentação exigida para conferência,

    3. Abertura do processo junto ao setor de protocolo da Sesau. 

    Documentos necessários

    Documentos de identificação e copias

    Carteira de identidade

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Endereço Postal: Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) – Av. da Paz, 978 Jaraguá, Maceió-Alagoas Cep: 57022-050. Fones: (82) 3315 1103 / 1104 / 1105


  • Onde é realizado?

  • Outras informações
    Orgão Responsável: SESAU - Secretaria de Estado da Saúde

    Tempo de espera:

    O prazo varia conforme a demanda de cada serviço.


    Como você será tratado no atendimento:

    Todo usuário tem direito a um atendimento com urbanidade, respeito, cortesia, igualdade, eficiência, segurança, ética e acessibilidade.


    Condições do local de atendimento:

    O local deve ser limpo, seguro, sinalizado, acessível e adequado para o atendimento.


    Quem tem prioridade no atendimento:

    Pessoas com deficiência, idosos com 60 anos ou mais, gestantes, lactantes, pessoas com crianças de colo e obesos.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota:
  • Este serviço ainda não possui avaliações.
    Seja o primeiro a avaliar clicando no botão acima!