Providenciar a regularização ou apresentar justificativa. O documento comprobatório da regularização pode ser: Retificação da declaração, Termo de Confissão de dívida, DAR/CB pago, Parcelamento deferido.
Cidadão;
Empresa;
Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br
Informações:
O tempo é variável de acordo com o tipo e condições do processo.
O documento comprobatório da regularização pode ser: Retificação da declaração, Termo de Confissão de dívida, DAR/CB pago, Parcelamento deferido.
WEB: https://sei.al.gov.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=AL&sigla_sistema=SEI
TELEFONE: Atendimento virtual Nise (whatsapp) (82) 4020-2560
TELEFONE: Atendimento virtual (telegram) @NISE_SEFAZ_AL_BOT
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Servicos não disponíveis no atendimentovirtual: atendimento@sefaz.al.gov.br
Reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências, favor acessar https://e-ouv.al.gov.br/
Este serviço não tem custos para o solicitante