Regularização Espontânea Simples Nacional - SEFAZ

O que é?

Providenciar a regularização ou apresentar justificativa. O documento comprobatório da regularização pode ser: Retificação da declaração, Termo de Confissão de dívida, DAR/CB pago, Parcelamento deferido.

Quem pode realizar?

Cidadão;

Empresa;

Requerimentos

Mais Informações

Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Fazenda por telefone (82) 3315 9000 / 0800.284.1060 ou por email atendimento@sefaz.al.gov.br

Tempo estimado

Informações:

O tempo é variável de acordo com o tipo e condições do processo.

Etapas para a realização

1. Providenciar a regularização

O documento comprobatório da regularização pode ser: Retificação da declaração, Termo de Confissão de dívida, DAR/CB pago, Parcelamento deferido.

Canais de atendimento

WEB: https://sei.al.gov.br/sip/login.php?sigla_orgao_sistema=AL&sigla_sistema=SEI

TELEFONE: Atendimento virtual Nise (whatsapp) (82) 4020-2560

TELEFONE: Atendimento virtual (telegram) @NISE_SEFAZ_AL_BOT

Onde é realizado?


Outras informações

Orgão Responsável: SEFAZ - Secretaria de Estado da Fazenda

Atendente virtual Nise:  Whatsapp: (82) 4020-2560 ou Telegram: @NISE_SEFAZ_AL_BOT para maiores informações acesse http://www.sefaz.al.gov.br/nise

Servicos não disponíveis no atendimentovirtual: atendimento@sefaz.al.gov.br 

Reclamação, elogio, sugestão, denúncia e solicitação de providências, favor acessar https://e-ouv.al.gov.br/

Este serviço não tem custos para o solicitante