Portal da Transparência Graciliano Ramos

  • O que é?

    O Portal da Transparência é uma ferramenta de disponibilização de informações de receitas e despesas do Governo do Estado de Alagoas, onde contém dados desde 2007. É uma ferramenta de acesso amplo e irrestrito para toda a sociedade e que pode ser acessado através da rede mundial de computadores (internet).

    Através deste dispositivo, o cidadão poderá acompanhar a execução financeira dos programas governamentais por meio de informações atualizadas referentes à arrecadação estadual, bem como àquelas referentes aos gastos realizados pelo governo em compras ou contratação de obras e serviços.


  • Quem pode realizar?

    Qualquer pessoa pode utilizar este serviço, independentemente de idade, sexo, nacionalidade ou cadastro prévio. E é completamente gratuito para a sociedade.;

    Requerimentos

    Não necessita de requerimento prévio para ter acesso as informações que estão disponibilizadas no Portal. E caso não encontre o interessado poderá solicitar a informação  através do canal do Serviço de Informação ao Cidadão – SIC, através do endereço eletrônico: e-sic.al.gov.br.

     

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Controladoria Geral do Estado por telefone (82) 3315-3630 ou por email gabinete@cge.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Informações:

    O tempo para realizar o serviço será de acordo com a necessidade do cidadão. As informações são on-line, atualizadas diariamente.

     


  • Etapas para a realização
    1. Acessar o site http://transparencia.al.gov.br/

    Acesso ao site para pesquisa clicando nos botões de interesse para encontrar a informação. 

    Documentos necessários

    Não há documentos necessários para a realização desse serviço

    Canais de atendimento

    WEB: http://transparencia.al.gov.br/


  • Onde é realizado?

    Controladoria Geral do Estado - CGE

    gabinete@cge.al.gov.br

    82 3315-3630


  • Outras informações
    Orgão Responsável: CGE - Controladoria Geral do Estado

    Este é um serviço da Controladoria Geral do Estado. Caso precise de ajuda entre em contato: pelo canal Fale Conosco que consta no Portal, por telefone (82) 3315.3630/ 3315.3631 ou por email: suot@cge.al.gov.br.

    Bem como disponibilizamos de um canal de Ouvidoria, onde o cidadão pode se manifestar com: dúvidas, reclamações, solicitações de providências, denúncias e elogios. Que pode ser acessado através do endereço eletrônico: e-ouv.al.gov.br.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


  • Avaliar Serviço
    Nota: