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Secretaria de Estado do Turismo

Informações

Rua Celso Piatti - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-210

Email oficial: gabinete@sedetur.al.gov.br

Telefones: 55 (82) 98833-9510 (call center),

Whatsapp: 5582988339510

Facebook:

Instagram: https://instagram.com/seturalagoas?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Chefe executivo: BÁRBARA FAUSTINO BRAGA

Cargo: SECRETÁRIA DE ESTADO DO TURISMO

Expediente

Segunda-Feira
08:00
17:00
Terca-Feira
08:00
17:00
Quarta-Feira
08:00
17:00
Quinta-Feira
08:00
17:00
Sexta-Feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado do Turismo

  • Descrição do Órgão

    A Secretaria de Estado do Turismo, SETUR é o órgão da administração direta do Poder Executivo responsável por auxiliar o Governador do Estado no planejamento e gestão de políticas públicas para fomentar o desenvolvimento do turismo de Alagoas e de toda a sua cadeia produtiva.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    Priorizamos o atendimento ao cidadão que possua interesse em serviços com foco no turismo Alagoano. Tendo em vista que nosso compromisso é promover o desenvolvimento econômico do turismo e toda sua cadeia produtiva, visando consolidar a atividade como um dos grandes celeiros de geração de renda, emprego e novas oportunidades para todos os alagoanos.


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    O atendimento será efetuado em média em 30 minutos para o cidadão interessado em usufruir dos serviços deste Órgão, podendo o interessado entrar em contato com antecedência através do contato para ser atendido presencialmente de segunda à sexta de 09h às 17hr.


  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    Esta Secretaria de Estado se compromete a disponibilizar mecanismos de comunicação com os usuários dos serviços públicos, como e-mail, número de telefone, número de celular, atendimento presencial, formulários impressos, sistemas eletrônicos.


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

     A SETUR se compromete em disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    Nos comprometemos em disponibilizar aos usuários dos serviços públicos o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação presencialmente, por meio dos canais eletrônicos e via telefone.


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    • Locais: presencialmente abrindo Processo Administrativo no Protocolo desta Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo ou encaminhamento via e-mail para: gabinete@setur.al.gov.br
    • Formas: encaminhar a solicitação de forma escrita com os dados necessários do interessado (CPF/CNPJ, e-mail e contato), podendo ser entregue pessoalmente ou via e-mail conforme expõe o item acima.
    Setor responsável pelo atendimento ao público Protocolo e Gabinete