Logo do órgão

Secretaria de Estado do Turismo

Informações

Rua Celso Piatti - Jaraguá, Maceió - AL, 57022-210

Email oficial: gabinete@sedetur.al.gov.br

Telefones: 55 (82) 98833-9510 (call center),

Whatsapp: 5582988339510

Facebook:

Instagram: https://instagram.com/seturalagoas?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

Chefe executivo: BÁRBARA FAUSTINO BRAGA

Cargo: SECRETÁRIA DE ESTADO DO TURISMO

Expediente

Segunda-Feira
08:00
17:00
Terca-Feira
08:00
17:00
Quarta-Feira
08:00
17:00
Quinta-Feira
08:00
17:00
Sexta-Feira
08:00
14:00

Carta de serviços do órgão Secretaria de Estado do Turismo

  • Descrição do Órgão

    A Secretaria de Estado do Turismo, SETUR é o órgão da administração direta do Poder Executivo responsável por auxiliar o Governador do Estado no planejamento e gestão de políticas públicas para fomentar o desenvolvimento do turismo de Alagoas e de toda a sua cadeia produtiva.


  • Compromisso com os padrões de qualidade

    Prioridade de atendimento

    Os usuários dos serviços públicos com deficiências e/ou necessidades especiais, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes, obesos, autistas, doadores de sangue, com criança de colo e mobilidade reduzida, que comparecerem à sede da Controladoria, serão atendidos com prioridade, conforme estabelecido na lei 10.048, de 8 de novembro de 2000, ressalvados os casos de urgência.


  • Previsão do tempo de espera para atendimento

    Os usuários dos serviços públicos que comparecem a sede da Secretaria de Estado do Turismo, serão atendidos por ordem de chegada, respeitado os casos de urgência e prioridades estabelecidos na lei 10.048, de 8 de novembro de 2000, e o atendimento será prestado o mais breve possível.




  • Mecanismos de comunicação com o usuário

    São disponibilizados aos usuários dos serviços públicos, os seguintes mecanismos de comunicação: e-mail (gabinete@setur.al.gov.br), telefone (82 98833-9510), atendimento presencial (endereço: Rua Celso Piatti - Jaraguá, Maceió - AL), sistemas eletrônicos (https://e-sic.al.gov.br/ e https://e-ouv.al.gov.br/).


  • Procedimentos para receber e responder as manifestações dos usuários

     A SETUR se compromete em disponibilizar meios de comunicação ao usuário do serviço público para apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço público


  • Mecanismo de consulta, por parte dos usuários, acerca do andamento do serviço solicitado ou de eventual manifestação

    Os usuários dos serviços públicos podem acompanhar o andamento do serviço solicitado e de eventual manifestação, presencialmente ou por meio dos canais eletrônicos.


  • Locais e formas para o usuário apresentar eventual manifestação sobre a prestação do serviço

    As manifestações dos usuários podem ser apresentadas, através dos seguintes canais: sistema e-OUV Alagoas (https://e-ouv.al.gov.br/), e-mail (gabinete@setur.al.gov.br), telefone (82 98833-9510), presencial ou carta (endereço: Rua Celso Piatti - Jaraguá, Maceió - AL). 




    Setor responsável pelo atendimento ao público PROTOCOLO

    Setor responsável pelo atendimento ao público Protocolo e Gabinete