Atendimento Medico com Urologista no Núcleo De Atenção Saúde Servidor- NASS

  • O que é?

     Serviço de atendimento ao servidor  em consulta com medico Urologista é o médico responsável pelo tratamento dos problemas relacionados ao trato urinário de homens e mulheres e genital dos homens. ... O urologista trata dos problemas nos rins, ureteres, bexiga, uretra, próstata, adrenais, testículos, epidídimos e pênis.


  • Quem pode realizar?

    Servidor;

    Requerimentos

    Ser Servidor

    Mais Informações

    Para maiores informações contacte Secretaria de Estado da Saúde por telefone (82) 3315-1103/1104/1105 ou por email sesau@saude.al.gov.br


  • Tempo estimado

    Tempo mínimo: 20 minutos

    Tempo Máximo: 30 minutos

    Informações:

    Tempo estimado Conforme Disponibilidade de Vagas.


  • Etapas para a realização
    1. Atendimento

    Agendar a consulta com doumentos Matricula, RG, Cartão SUS

    Apos agendamento aguardar.

    Atendimento medico:

    O Medico examina a paciente e prescreve os procedimentos necessários para atender  o quadro clinico da paciente

    Documentos necessários

    Numero de matricula

    Carteira de identidade

    Cartão SUS

    Canais de atendimento

    PRESENCIAL: Endereço Postal: Av. da Paz n° 1174 - Edf. Santa Ana - Jaraguá


  • Onde é realizado?

    Núcleo de Atenção Saúde Servidor NASS

    nass.sesau@gmail.com

    3315-6199


  • Outras informações
    Orgão Responsável: SESAU - Secretaria de Estado da Saúde

    Legislação

    Lei Federal 8080/90 - Sistema Único de Saúde

    

    Este é um serviço atende ao Decreto n° 9.094, de 17 de julho de 2017.

    Tratamento a ser dispensado ao usuário no atendimento

    • O usuário deverá receber, conforme os princípios expressos na lei nº 13.460/17, um atendimento pautado nas seguintes diretrizes:\n· Urbanidade;\n· Respeito;\n· Acessibilidade;\n· Cortesia;\n· Presunção da boa-fé do usuário;\n· Igualdade;\n· Eficiência;\n· Segurança; e\n· Ética

    Informações sobre as condições de acessibilidade, sinalização, limpeza e conforto dos locais de atendimento.

    • O usuário do serviço público, conforme estabelecido pela lei nº13.460/17, tem direito a atendimento presencial, quando necessário, em instalações salubres, seguras, sinalizadas, acessíveis e adequadas ao serviço e ao atendimento.

    Informação sobre quem tem direito a tratamento prioritário

    • Tem direito a atendimento prioritário as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme estabelecido pela lei 10.048, de 8 de novembro de 2000

    -Para mais informações entrar em contato através do telefone, e-mail ou comparecer  nas Unidades de saúde da Rede Estadual de Saúde onde foi realizado o serviço.

    Este serviço não tem custos para o solicitante


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    Nota: