Reclamação (Ouvidoria - DER/AL)

O que é?

Comunicação verbal ou escrita que demonstra insatisfação, crítica, queixa, manifestação de desagrado ou o protesto sobre um serviço prestado, ação ou omissão da administração e/ou do servidor público e a existência ou ausência de norma reguladora. As opiniões desfavoráveis, aos atos da administração ou servidores para com o serviço recebido.

A comunicação pode ser feita por:

E-mail: ouvidoria@der.al.gov.br

Telefone:0800 284 5434

Presnecial: no setor de Ouvidoria na sede do DER/AL.

Quem pode realizar?

Toda população envolvida de forma direta ou indireta com os serviços do DER/AL.;

Requerimentos

O cidadão deverá fornecer o número do CPF juntamente com e-mail e telefone para contato.

Mais Informações

Para maiores informações contacte Departamento de Estradas de Rodagem de Alagoas por telefone 0800 284 5434 ou por email der@der.al.gov.br

Tempo estimado

Tempo Máximo: 60 dias

Informações:

Prazo de 30 dias podendo ser prorrogado por mais 30.

Etapas para a realização

1. Formalização da Reclamação

Assim que a reclamação for recebida será aberto um processo administrativo e em seguida encaminhado para a superintendência responsável para tomar conhecimento e as devidas providências.

Dados opcionais:

- Nome
- Telefone
- E-mail
- Endereço

Documentos necessários

*Nome, *CPF, *e-mail, telefone e endereço.

*Nome, *CNPJ, *e-mail, telefone e endereço.

Canais de atendimento

WEB: https://e-ouv.al.gov.br/

Onde é realizado?


Departamento de Estradas de Rodagem

der@der.al.gov.br

0800 284 5434

Outras informações

Pode ser feita de forma anônima/sigilosa.

Para mais informações ou dúvidas sobre este serviço, entre em contato:

E-mail: ouvidoria@der.al.gov.br

Central de Atendimento: 0800-284-5434

Este serviço não tem custos para o solicitante